Saiba os musicais que estreiam em 2019 e 2020


Créditos: Divulgação/SBT


Se você é fã de musicais e mal pode esperar os próximos anos para conferir os musicais em cartaz, confira o que estreia ou retorna em 2019 e 2020. Programe-se!

Musical do Chaves em 2019

É isso mesmo! O grande sucesso, estrelado por Roberto Gomez Bolaños e grande elenco, ganhará sua própria montagem nos palcos do Brasil no ano que vem! O espetáculo deve ter canções inéditas e será uma grande homenagem a seu criador, Bolaños. Sem elenco e local de exibição definidos, tudo o que se sabe é que o espetáculo deva contar também com réplicas dos cenários da Vila, para que os fãs se sintam mais próximos da série.

“Meu Destino é ser Star”, em 2019

Créditos: Markos Fortes

A comédia musical contará com canções de Lulu Santos e possui elenco de dez atores. A peça promete mostrar toda a construção do gênero no teatro, desde as audições, passando pelas angústias, conquistas e sonhos de cada ator, como uma espécie de preparação para quem pretende seguir esta carreira. A estreia tem previsão para estrear no dia 19 de janeiro de 2019, no Teatro Adolpho Bloch, Rio de Janeiro.

“O Fantasma da Ópera” retorna em 2019

Créditos: Pedro Dimitrow

Um dos musicais com mais tempo em cartaz na Broadway continua no Teatro Renault, em São Paulo, em 2019. Após um ano de sucesso no Brasil, a produção prorrogou sua montagem por aqui.

“Lembro Todo dia de Você” em nova temporada para 2019

Créditos: Giovana Cirne

O aclamado musical original “Lembro Todo dia de Você”, ganhará nova temporada em São Paulo no ano que vem. A narrativa acompanha Thiago, que se descobre soropositivo aos 20 anos de idade e precisa reaprender a se aceitar e redescobrir.

“Carousel” estreia em 2020

Créditos: © Joao Caldas Fº

Um dos clássicos de maior sucesso entre o público norte-americano, “Carousel” chega ao Brasil em 2020. Com Malu Rodrigues já confirmada no elenco, a produção tem direção geral assinada por Charles Möeller e Claudio Botelho.

“Billy Elliot – O Musical” em 2019

Créditos: Divulgação

O Musical Billy Elliot deve estrear no Teatro Alfa, com músicas de Elton John livro e letra de Lee Hall, além da coreografia originalmente criada por Peter Darling.

“School Of Rock” em 2019

Créditos: Divulgação

Previsto para estrear no Teatro Santander, o espetáculo é baseado no filme homônimo e conta a história do aspirante a estrela do rock, Dewey Finn, que intercepta uma carta destinado a um amigo professor e assume em seu lugar a vaga no ensino. Mas, em vez das matérias tradicionais, ele leciona rock, uma forma que resulta positiva em aproximar pais e filhos.

Wicked retorna em 2019/2020 no Rio de Janeiro

Créditos: Pedro Dimitrow

O fenômeno da Broadway que esteve em cartaz no ano de 2016 em São Paulo, no Teatro Renault, retorna em 2019/2020, no Rio de Janeiro, na Cidade das Artes. Ainda não se tem maiores informações sobre o elenco, mas a primeira montagem no Brasil contou com Myra Ruiz e Fabi Bang como a dupla protagonista.

A Casa das Sete Mulheres em 2020

Créditos: Caio Gallucci

Inspirada na obra homônima, exibida pela Rede Globo, “A Casa das Sete Mulheres” vira musical em 2020, contando com nomes como Marisa Orth, Murilo Rosa, Kiara Sasso, Lázaro Menezes, entre outros, no elenco.

Programe-se e não perca nenhuma estreia!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

16 respostas para “Saiba os musicais que estreiam em 2019 e 2020”

  1. I simply want to mention I am just beginner to blogging and site-building and absolutely liked this web blog. Likely I’m going to bookmark your website . You certainly have exceptional article content. With thanks for revealing your web site.

Deixe um comentário