7 Motivos para não perder a reta final da “Novela Jesus”


Créditos: Divulgação/ Record TV


A novela bíblica Jesus, que está em sua reta final e sendo exibida pela Record TV, é um grande sucesso da emissora. A trama acompanha a história de Jesus Cristo, desde antes de seu nascimento. Com produção impecável e elenco de peso, não faltam motivos para acompanhar suas últimas emoções. Veja, a seguir, alguns motivos para você não perder os últimos capítulos!

A novela conta com cenas realistas

Créditos: Blad Meneghel/Record TV

Assim como toda produção baseada em algo existente, espera-se que as cenas sejam o mais próximo do já conhecido possível. E esse papel, a novela cumpre perfeitamente. Desde o início, seja por meio de efeitos especiais ou simplesmente da perfeita atuação do elenco, o telespectador pôde ver momentos que seguem quase literalmente as passagens bíblicas, por exemplo.

Trilha sonora alinhada com os momentos da novela

Créditos: Divulgação/Record TV

Uma produção dessa importância não seria nada sem uma boa trilha sonora. Além de canções com letras que acompanham os acontecimentos, nacionais e internacionais, a parte instrumental também está de arrepiar.

A importância da mulher na história é constantemente exaltada

Créditos: Divulgação/Record TV

Em vários momentos, a importância das mulheres que participaram da vida de Jesus Cristo é exaltada. Exemplos, além da própria Maria (vivida por Cláudia Mauro), são Maria Madalena (vivida por Day Mesquita), que apresenta grande força e coragem para seguir o que acha correto para sua vida. Outro exemplo é Suzana (vivida por Bárbara Reis), uma gladiadora que acaba tornando-se uma referência de independência e liberdade, mesmo naqueles tempos.

Muitas emoções

Créditos: Divulgação/Record TV

Cenas fortes também estão fazendo parte da novela “Jesus”. Exemplos disso são cenas recentes, como a da ressurreição de Lázaro. Com Vandré Silveira na pele do personagem Lázaro, o momento gerou grande repercussão, graças à entrega do elenco naquele momento e também pelo fato de a cena ter seguido praticamente à risca o que muitas pessoas só conheciam através do que está escrito. E mais cenas emocionantes estão por vir, nos últimos capítulos.

Vale conferir a atuação de Dudu Azevedo como Jesus

Créditos: Divulgação/Record TV

Este tópico já deveria ser suficiente para te convencer a acompanhar as últimas cenas do protagonista da novela. O ator Dudu Azevedo tem recebido grandes elogios como o personagem central da trama. Com grande repercussão nas redes sociais e meios de comunicação, as cenas mais marcantes da vida do protagonista têm sido muito bem representadas pelo ator, que tem dado um verdadeiro show de atuação.

Os comentários nas redes sociais

Créditos: Divulgação/Record TV

Se você gosta de acompanhar os comentários das redes sociais, esse é um bom motivo para dar uma olhada em redes como o Twitter, onde os capítulos chegam a ficar em 1º nos Trending Topics!

É uma produção brasileira à altura das de outros países

Créditos: Divulgação/Record TV

É importante observar que trata-se de uma produção realizada com atores brasileiros, o que já seria um bom motivo para prestigiar. Mas além disso, é um dos poucos materiais produzidos para a televisão, nesse segmento, onde podemos ver tanta qualidade de edição e produção.

A novela Jesus está em sua reta final. Não deixe de acompanhar as últimas emoções, sempre após “A Terra Prometida”, na Record TV.

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe um comentário