Confira as novidades de março no Amazon Prime


Créditos: Divulgação


Este mês, duas novas séries Prime Original chegam ao catálogo – The Widow e Hanna – além da segunda temporada de American Gods e episódios inéditos de The Grand Tour (Temporada 3).

Séries Prime Original, filmes populares e programas de TV estão disponíveis para assinantes do Prime Video assistirem via streaming ou fazer download em dispositivos móveis para assistir offline, a qualquer momento e em qualquer lugar, sem nenhum custo adicional à assinatura do Prime Video. Os assinantes podem assistir pelo aplicativo Amazon Prime Video ou pelo Fire TV Stick, compatíveis com smartphones e tablets Android e iOS, Smart TVs LG e Samsung, Android TV da Sony, Sony PlayStation 3 e 4, Xbox One, Apple TV 3 ou 4, ou online. O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em http://PrimeVideo.com.

Confira a programação completa do que vem por aí:

The Grand Tour – Temporada 3 (novos episódios a cada sexta-feira)

Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May estão de volta aprontando em vários lugares do mundo enquanto dirigem muscle cars, clássicos Italianos, hot hatchbacks, pechinchas de luxo, pick-ups, grand tourers, malas motorizadas, carros de astronautas e muito mais! Um pouco de tudo para agradar a qualquer público (que goste de homens de meia idade fazendo diversas atividades que normalmente envolvem carros). Os três primeiros episódios da temporada já estão disponíveis no Amazon Prime Video, com novos episódios adicionados toda sexta-feira.

1º de março

The Widow

Dia 1º de março, o Prime Video estreia globalmente oito episódios da série Prime Original, The Widow. Nos últimos três anos, desde que o amor de sua vida – Will (Matthew Le Nevez) – morreu em um acidente de avião na República Democrática do Congo, Georgia Wells (Kate Beckinsale) vive reclusa no campo galês, longe da civilização e do conforto da vida do século XXI. Sua vida muda um dia quando ela vê Will em um noticiário de TV sobre o Congo. Profundamente chocada, mas cheia de determinação de que Will ainda está vivo, Georgia retorna à capital do país, Kinshasa, pela primeira vez desde o acidente de avião. Lá, ela se reúne com Judith Gray (Alex Kingston), enigmática parceira de negócios de Will, e Emmanuel Kazadi (Jacky Ido), um jornalista congolês local que ela conheceu três anos antes, depois que a esposa dele também foi vítima do acidente.

Enquanto isso, em Roterdã, na Holanda, um islandês cego, Ariel Helgason ((Ólafur Darri Ólafsson), solicita um exame médico na esperança de que sua visão possa ser restaurada. Lá ele conhece Beatrix (Louise Brealey), outra candidata para o julgamento. Mas Ariel está mantendo um segredo que o liga ao marido de Georgia, Will. É só uma questão de tempo antes que ele seja puxado de volta para esse mundo. Alheia à extensão do perigo que enfrenta, Georgia parte pelo país em busca de Will, enquanto Martin Benson (Charles Dance), a pessoa mais próxima que Georgia possui de uma família, procura respostas em outro lugar. É uma jornada que a levará à volátil região do leste da RDC, onde encontraremos uma série de personagens como a criança-soldado, Adidja (Shalon Nyandiko), o desalmado General Azikiwe (Babs Olusanmokun) e um misterioso homem branco conhecido como Pieter Bello (Bart Fouche).
Dizem que as pessoas estão dispostas a ir aos confins da Terra por aqueles que amam. Bem, Georgia pretende fazer exatamente isso.

The Widow foi criada, escrita e produzida por Harry e Jack Williams (The Missing, Fleabag) e produzida por Williams’ Two Brothers Pictures e Eliza Mellor (Liar, The Living and the Dead, Poldark). A série foi dirigida por Samuel Donovan (Humans, Liar, Utopia) e Olly Blackburn (Donkey Punch, Glue).

Créditos: Divulgação

 11 de março

American Gods – Temporada 2

A série Prime Original, American Gods, retornará ao Amazon Prime Video para a segunda temporada em 11 de março, com novos episódios disponíveis semanalmente. American Gods é uma série de oito episódios, disponíveis exclusivamente para assinantes Prime Video em mais de 200 países e territórios, exceto nos EUA.

Estrelado por Ricky Whittle (The 100, Nappily Ever After) como Shadow Moon e Ian McShane (“Deadwood”, John Wick) como Mr. Wednesday, American Gods é um drama com episódios de uma hora de duração adaptado do best-seller de Neil Gaiman sobre uma guerra entre Deuses Antigos e Novos Deuses: os deuses tradicionais de raízes mitológicas de todo o mundo perdem constantemente para um panteão de deuses que reflete o amor moderno da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridade e drogas.

Nós somos criados a imagem dos deuses, mas os deuses também são criados a nossa imagem! Nesta segunda temporada a batalha entre essas legiões ruma a inevitável crise e a colisão entre o mundo dos deuses e dos homens. Enquanto Mr. World planeja sua vingança pelo ataque sofrido na primeira temporada, Shadow Moon apoia Mr. Wednesday em sua tentativa de convencer todos os Velhos Deuses, aproveitando que Laura e Mad Sweeney estão na cidade, que o momento para mergulhar de vez nesta guerra chegou. Ao mesmo tempo o caos toma conta em um Conselho na House of Rock, enviando divindades de ambos os lados para missões pelos EUA, que irão convergir em Cairo, Illinois; o que força Shadow a se tornar um crente nesta nova e estranha visão de deuses que lhe é apresentada – onde as mudanças demandam compromisso e a fé exige grandes sacrifícios.

American Gods também é estrelado por Emily Browning (Sucker Punch, The Affair)) como Laura Moon, Pablo Schreiber (First Man, Orange is the New Black) como Mad Sweeney , Crispin Glover (De Volta para o Futuro, Alice no País das Maravilhas) como Mr. World, , Orlando Jones (Madiba, Sleepy Hollow) como o Mr. Nancy, Yetide Badaki (Aquarius, This Is Us) como Bilquis, Bruce Langley (Deadly Waters) como Tech Boy, Mousa Kraish (Superbad, Transparent) como O Jinn, Omid Abtahi (Damien, Legends) como Salim e Demore Barnes (12 Monkeys, Waco) como o Mr. Ibis. Estrelas convidadas incluem Cloris Leachman (Malcom in The Middle, Raising Hop) como Zorya Vechernyaya, Peter Stormare (Fargo, Prison Break) como Czernobog, e juntando-se à segunda temporada Sakina Jaffrey (House of Cards, The Blacklist) como Mama-Ji ‘ Dean Winters (Divorce, Law & Order: Special Victims Unit) como Mr. Town, Devery Jacobs (Cardeal, a Ordem) como Sam Black Crow e Kahyun Kim (Adam Ruins Everything, Shameless) como New Media.

Escrito por Neil Gaiman em 2001, American Gods já foi traduzido para mais de 30 idiomas e ganhou diversos prêmios, como Hugo, Nebulo e Bram Stocker Awards para melhor Romance.

Créditos: Divulgação

29 de março

Hanna

Hanna será lançada no Amazon Prime Video em 29 de março. Criada em total isolamento em bosques remotos da Europa Oriental, Hanna, de 15 anos (Esmé Creed-Miles) passou toda a sua juventude treinando para lutar contra aqueles que caçam ela e seu pai mercenário, Erik Heller (Joel Kinnaman). Suas habilidades de sobrevivência são finalmente testadas quando ela e Erik são separados após serem descobertos por uma agente desonesta da CIA, Marissa Wiegler (Mireille Enos) e sua equipe de agentes.

Hanna não tem outra opção senão embarcar sozinha em uma jornada perigosa pela Europa, enquanto procura se reunir novamente com seu pai para fugir – e, finalmente, derrubar – os agentes perigosos que os atacam. A educação isolada de Hanna a leva a enfrentar desafios físicos e emocionais particularmente assustadores ao longo do caminho, enquanto mergulha em uma conspiração cada vez mais profunda e que poderia destruir ambos, ela e seu pai.

Outras séries que chegam ao serviço em março:

8 de março

Costume Quest

Baseado na série de videogames da Double Fine Productions (Psychonauts, Broken Age) e no mundo originalmente criado por Tasha Sounart, Costume Quest é uma série animada e misteriosa de animação destinada a crianças dos 6 aos 11 anos. O espetáculo mostra quatro crianças enfrentando as forças das trevas que espreitam nas sombras de sua pacata cidade de Auburn Pines. Para superar obstáculos e alcançar seus objetivos, eles devem aprender a desbloquear e dominar os poderes mágicos de trajes super-normais – cada traje vem um novo conjunto de transformações e poderes.

15 de março

Monk – Temporadas 1-8 (estrelando Tony Shaloub de The Marvelous Mrs. Maisel!)

Adrian Monk é um brilhante detetive de San Francisco, porém um transtorno obsessivo-compulsivo aparece no meio do caminho.

26 de março

The Stinky & Dirty Show – Temporada 2

As aventuras de melhores amigos e heróis improváveis, Stinky, o caminhão de lixo, e Dirty, a retroescavadora, uma dupla dinâmica e hilariante que aprende que quando as coisas não acontecem como esperado, perguntar “e se” pode levar ao sucesso. Baseado nos livros de Jim e Kate McMullan. Escrito e desenvolvido por Guy Toubes.

Créditos: Divulgação

Confira os filmes que chegam ao Amazon Prime Video este mês

1º de março

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel

Um manso hobbit do Condado e oito companheiros partem em uma jornada para destruir o poderoso Um Anel e salvar a Terra-média do Lorde das Trevas Sauron.

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

Gandalf e Aragorn lideram o Mundo dos Homens contra o exército de Sauron para desviar o olhar de Frodo e Sam quando eles se aproximam da Montanha da Perdição com o Um Anel.

12 de março

Blindspotting

Em liberdade condicional, um homem começa a reavaliar seu relacionamento com seu melhor amigo instável.

18 de março

Looper

Em 2074, quando a máfia quer se livrar de alguém, o alvo é enviado para o passado, onde um assassino de aluguel aguarda – alguém como Joe – que um dia aprende que a máfia quer “fechar o ciclo” mandando de volta o futuro de Joe para o próprio assassinato.

Source Code

Um soldado acorda no corpo de outra pessoa e descobre que faz parte de um programa experimental do governo para encontrar o homem-bomba de um trem de passageiros. Uma missão que ele tem apenas 8 minutos para completar.

A Single Man

Um professor de inglês, um ano após a morte repentina de seu namorado, é incapaz de lidar com seus dias típicos em Los Angeles na década de 1960.

28 de março

Trainspotting

Renton, profundamente imerso na cena de drogas de Edimburgo, tenta ficar longe do vício, apesar do fascínio das drogas e da influência dos amigos.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário