Sob Pressão: 3ª temporada de série estreia em breve


Créditos: Globo / Divulgação


A série Sob Pressão, cujas duas primeiras temporadas estão disponíveis no Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo, já tem data para estrear a 3ª: no dia 2 de maio, os espectadores poderão ver a continuação da produção, que revela a realidade da saúde pública no Brasil, em plena TV aberta.

A nova temporada, que já chega em clima de despedida, promete ser a última, e os motivos são desconhecidos. A produção vem fazendo muito sucesso pois acompanha uma realidade muito próxima de seu público, que sabe bem o que acontece dia após dia nesse cenário.

Créditos: Globo / Raquel Cunha

A novidade da temporada será Dra. Vera, interpretada por Drica Moraes, uma infectologista que vai trabalhar com a Dra. Carolina, vivida por Marjorie Estiano e dr. Evandro (Julio Andrade). Sua personalidade forte e misteriosa acaba se explicando no decorrer da trama, junto a seu passado. A personagem não aparece logo no primeiro episódio, mas com certeza irá marcar por sua trajetória.

O elenco de Sob Pressão conta ainda, com nomes como Pablo Sanábio, Marcelo Batista, Josie Anteio, entre outros.

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

12 respostas para “Sob Pressão: 3ª temporada de série estreia em breve”

Deixe um comentário