5 séries baseadas em fatos reais para assistir em casa


Créditos: Divulgação


Se você é uma daquelas pessoas que gostam de uma boa série, ainda mais se for uma produção baseada em fatos reais, fizemos uma lista com 5 sugestões para você assistir naqueles dias em que você prefere ficar em casa. Confira!

The Crown

Créditos: Divulgação / Netflix

Filha do rei George VI, Elizabeth II sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiros-ministros ingleses.

Narcos

Créditos: Reprodução / Netflix

A série conta a história verdadeira da propagação da cocaína nos Estados Unidos e na Europa, graças à droga do Cartel de Medellín, liderado por Pablo Escobar, enquanto dois agentes da DEA estão no comando de liderar uma missão para capturar e, consequentemente, matar Escobar.

Orange is the New Black

Créditos: Divulgação / Netflix

A produção baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo, quando deve cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos.

Pode me Chamar de Francisco

Créditos: Divulgação / Netflix

Na jornada que o levou a se tornar o Papa Francisco, o padre Jorge Bergoglio segue sua vocação religiosa durante a violenta ditadura militar da Argentina.

Girlboss

Créditos: Divulgação / Karen Ballard

Baseado na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles.

Após assistir, de qual delas você gostou mais? Conte para a gente!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Uma resposta para “5 séries baseadas em fatos reais para assistir em casa”

Deixe um comentário