5 séries com a temática “Família”


Créditos: Reprodução / Netflix


Hoje é celebrado o Dia Internacional da Família. Mais do que nunca, uma ocasião para relembrar aquelas pessoas que sempre estarão do nosso lado, em qualquer período da vida. Veja, a seguir, 5 séries que têm como protagonistas, famílias incríveis, de todos os tipos de configuração!

Gilmore Girls

Créditos: Divulgação / Netflix

A independente Lorelai e a inteligente Rory vivem uma relação mãe-filha feita de diretas sem papas na língua e réplicas trucidantes.

Full House

Créditos: Everett Collection

Danny é um viúvo que conta com a ajuda de dois amigos para cuidar de suas três filhas e ainda ter que trabalhar. Juntos, eles se envolvem em grandes confusões e aprendem o significado da amizade e da união.

iCarly

Créditos: Reprodução

Carly, Sam e Freddie são melhores amigos e juntos comandam o web show iCarly, que rapidamente vira um sucesso na internet, proporcionando aos amigos altas aventuras. Eles gravam os programas na casa de Carly, que mora com o irmão mais velho Spencer.

Boa Sorte, Charlie!

Créditos: Divulgação

PJ, Teddy e Gabe são adolescentes de comportamento normal, até a mãe engravidar novamente. A chegada da nova irmã, Charlie, muda toda a família. A mãe volta ao trabalho e Teddy, a filha mais velha, faz um diário em vídeo para Charlie.

Um Maluco no Pedaço

Créditos: Divulgação

A série acompanha Will, um jovem que vivia uma vida simples, mas se muda para a mansão de seus tios, em um luxuoso bairro da Califórnia. Com isso, Will vê sua vida mudar completamente.

Aproveite o dia para passar bons momentos ao lado de sua família, assistindo a séries incríveis!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Uma resposta para “5 séries com a temática “Família””

Deixe um comentário