Black Summer: série reúne elementos em comum com The Walking Dead


Créditos: Divulgação / Netflix


A plataforma de streaming Netflix lançou, recentemente, a série Black Summer, uma produção de ficção que, ao menos em alguns aspectos, deixa os fãs da icônica The Walking Dead com mais opções em relação a histórias que envolvem um cenário onde os zumbis são as estrelas principais.

A produção conta com apenas uma temporada, a princípio, de oito episódios, com duração variando de episódio para episódio. Black Summer acompanha um grupo de personagens que fazem de tudo para sobreviver aos primeiros dias de apocalipse zumbi. Em momentos de muita tensão, zumbis frenéticos saem em busca de suas presas.

Créditos: Divulgação / Netflix

Black Summer ainda não é uma unanimidade, mas certamente você, que gosta de séries com cenas de suspense e é claro, com a participação de zumbis, vai gostar da nova produção da Netflix, que promete muito suspense, em um cenário apocalíptico.

Veja o trailer de Black Summer:

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Black Summer: série reúne elementos em comum com The Walking Dead”

Deixe um comentário