Eles não usam Black-Tie volta aos palcos de São Paulo


Créditos: Lz Mota Photos


Após uma temporada de sucesso em 2018, “Eles não usam Black-Tie” um dos textos mais importantes da dramaturgia nacional retorna em nova temporada a partir do dia 31 de maio no Teatro MorumbiShopping. Em 2018, o texto de Gianfrancesco Guarnieri comemorou 60 anos da primeira montagem realizada no Teatro de Arena. A obra transcreve de maneira cotidiana questões sócio-políticas vividas por Tião, personagem que o próprio autor viveu na montagem do Arena.

A história revela a organização de uma greve com suas posições ideológicas, morais e divergentes para cada personagem, o que faz com que as discussões entre pai e filho sejam frequentes. Num plano abrangente estão apoiadas relações familiares como: gravidez, casamento, educação e religião.

Créditos: Lz Mota Photos

A peça tem como pano de fundo reflexões sobre a frágil condição humana, sobre os homens e seus conflitos, trazendo um verdadeiro debate entre a coletividade e o individualismo, simultaneamente cru e sensível.

Com direção do talentoso Dan Rosseto, o elenco é composto pelos atores Paloma Bernardi, Kiko Pissolato, Tiago Real, Miriam Palma, Vicentini Gomez, Samuel Carrasco, Camila Brandão, Paulo Gabriel, Carolina Stofella e Haroldo Miklos.

Créditos: Lz Mota Photos

Serviço

Eles não usam Black-Tie

Teatro MorumbiShopping

Av. Roque Petroni Jr., 1089 – Jardim das Acácias.

31/05 até 30/06 (Sexta e Sábado 20h e Domingo 19h)

INFORMAÇÕES: 11 5123 2800 e www.teatromorumbishopping.com.br

INGRESSOS: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia)

VENDAS PELA INTERNET: COMPRE AQUI!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

32 respostas para “Eles não usam Black-Tie volta aos palcos de São Paulo”

  1. I just want to tell you that I am just beginner to weblog and truly savored you’re web-site. Almost certainly I’m likely to bookmark your site . You really have beneficial posts. Bless you for sharing with us your blog.

Deixe um comentário