Treta atrás de treta marca o próximo episódio inédito de ‘De Férias com o Ex’ Brasil

De casa nova, na paradisíaca praia em Ilhabela, litoral paulista, o episódio inédito vai ao ar nesta quinta-feira, 09 de maio, às 22h


Créditos: Divulgação


Pra ter pesadelo, não precisa nem dormir. A chegada da nova ex promete causar a pior tempestade dos últimos tempos no reality. O episódio inédito de ‘De Férias com o Ex’ Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 09 de maio, às 22h, na MTV. Após o término da exibição, o episódio fica disponível para todos no MTV Play por uma semana.

Bruno é o sortudo escolhido para dar as boas-vindas à Stefani em um almoço à beira mar. Mas a única recepção agradável acaba sendo só com Bruno mesmo. Ao chegar na casa, todas as meninas viram a cara para a nova integrante e sua personalidade acaba incomodando, principalmente, Tati e Bifão. Era emoção e treta que estava faltando?

Créditos: Divulgação

Para enturmar a galera, uma superfesta acaba beneficiando e prejudicando muita gente. Bruno solta o play no jogo e se empenha pra conquistar todas as meninas da casa. As coisas fogem do limite e, enquanto Yasmin começa a treta com Bruno, Bifão e Tati terminam, oficialmente, contra Stefani. Vai ter insulto? SIM. Xingamento? SIM. Garrafa quebrada? SIM. Gritaria? Com certeza. Ninguém vai deixar barato.

Créditos: Divulgação

Com o objetivo de acalmar os ânimos de Bifão, ela é escolhida para se refrescar em uma incrível cachoeira na companhia de Carlos. Logo na volta, o 2º round de briga se instala e até bebida na cara não vai ficar de fora. A única que vai sair ganhando (e quebrando tudo) nessa noite será Yasmin, que pode escolher com quem vai dormir na suíte máster.

Créditos: Divulgação

Para finalizar, Gabriel e Stefani vão para um date e, após um bate papo sem muito clima, um novo participante sai do mar e vai ao encontro da dupla em busca de uma ex. Quem será?

‘De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

SERVIÇOS – QUARTA TEMPORADA ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL

Episódio inédito ‘De Férias Com o Ex’: quinta-feira, 09 de maio, às 22h, na MTV e no MTV Play (após o término da exibição na TV e disponível para todos por uma semana)

Live ‘Becca Pires recebe Stefani Bays’: quinta-feira, 09 de maio, a partir das 23h, no MTV Play e nos canais oficias da MTV no Facebook, YouTube e Twitter

Episódios inéditos ‘De Férias Com o Ex’: toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play (após o término da exibição na TV e disponível para todos por uma semana)

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário