6 séries que estreiam neste mês de junho


Créditos: Divulgação / Netflix


Para você que é um apaixonado por séries e gosta de maratonar as novidades, o mês de junho está repleto delas, para você curtir e ficar por dentro do que está rolando no streaming. Veja, a seguir 6 séries que estreiam neste mês!

Gatunas

Uma adolescente de luto faz amizade com duas colegas de classe depois de se encontrarem no mesmo grupo de Furtadores Anônimos.

https://www.youtube.com/watch?v=vlKloImQrUU

Too Old to Die Young

Martin é um policial que está cada vez mais envolvido no submundo do crime de Los Angeles. Lá, ele conhece o lado menos conhecido de matadores de aluguel de diferentes partes do planeta. Sejam capitães da máfia russa ou soldados da Yakuza, todos eles passam por diversas crises existenciais enquanto tentam sobreviver em um mundo repleto de perigos e segredos.

Créditos: Cannes Film Festival

Euphoria

O dia-a-dia de um grupo de estudantes do ensino médio, a medida que eles exploram novos amores e amizades em um mundo de sexo, drogas, traumas e mídias sociais.

Grand Hotel

O Miami Beach Hotel é o sonho de qualquer turista e a inspiração para muitos empreendedores. No entanto, por trás da fachada perfeita desse império está uma família que conduz os negócios sem saber que segredos obscuros começarão a surgir.

https://www.youtube.com/watch?v=iHMHEq1loSU

O Escolhido

Na série brasileira, três médicos determinados a levar a vacina contra o zika até os confins do Pantanal, enfrentam um curandeiro e acabam absorvidos pelos mistérios de seu culto.

The Rook

Depois de acordar em meio a uma pilha de cadáveres, Myfanwy Thomas (Emma Greenwell) percebe que não tem nenhuma lembrança do que pode ter acontecido. Agora, ela precisa retomar sua posição à frente do serviço mais secreto, e sobrenatural, da Grã-Bretanha.

https://www.youtube.com/watch?v=QWOKuq9MhmQ

Não perca os lançamentos do mês de junho!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

7 respostas para “6 séries que estreiam neste mês de junho”

  1. Hey! I’m at work browsing your blog from my new iphone!

    Just wanted to say I love reading through your blog and look
    forward to all your posts! Keep up the outstanding work!

Deixe um comentário