Carolina Stofella sobe ao palco para as últimas apresentações da peça “Eles não usam Black Tie”


Créditos: Natalia Angelieri


Nos dias 28, 29 e 30 de junho, a atriz Carolina Stofella faz as últimas apresentações da temporada de “Eles não usam Black Tie”, no Teatro Morumbi, em São Paulo. Natural de Santa Catarina, Carolina é conhecida por sua atuação em peças premiadas e agora celebra mais um papel no teatro, desta vez atuando em um clássico e em um dos textos mais importantes da dramaturgia “Eles Não Usam Black Tie”, escrito por Gianfrancesco Guarnieri e que teve sua primeira versão lançada há 60 anos e que teve sua adaptação para o cinema com nomes como Fernanda Montenegro no elenco.

Com viés político e ideológico, a peça mostra uma família dividida entre um pai que organiza uma greve em busca de melhores condições de trabalho, e um filho que rejeita a ideia e busca outros caminhos para uma vida mais segura ao lado da noiva. Na nova montagem de Dan Rosseto, em sua última semana em cartaz no teatro MorumbiShopping, Carolina interpreta Dalva, uma mulher forte e cheia de personalidade, que ganhou destaque na trama ao levar sua voz potente às cenas de conflito e debate.

Créditos: Wesley Diego Emes

Para essa versão da personagem com mais destaque na trama, Carolina teve que intensificar os estudos corporais e vocais, já que Dalva tem uma entonação de voz mais presente nas cenas.

”Estou muito feliz e grata com mais essa oportunidade de interpretar uma personagem de uma peça tão importante e atemporal”, conta Carolina.

SERVIÇO

Local: Teatro MorumbiShopping
Avenida Roque Petroni Júnior, 1089
Jardim das Acácias – São Paulo – SP

Temporada

31 maio a 30 junho
Sexta e sábado, 20h
Domingo, 19h

Duração: 100 minutos

Classificação etária
12 anos

Ingresso: R$ 70,00

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário