Conheça os participantes do “Dancing Brasil 5”


Créditos: Divulgação/Record TV


A quinta edição do reality show Dancing Brasil estreia no dia 3 de julho, com apresentação de Xuxa Meneghel e Junno Andrade, que, como em edições anteriores, conversará com os participantes da atração após as apresentações, acompanhando as notas dos jurados. Jurados esses, que serão os mesmos: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

O programa, que é um formato original da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, será exibido às quartas-feiras, após o Jornal da Record.

Conheça, a seguir, os novos participantes da atração!

Alinne Prado

Créditos: Antonio Chahestian/Record TV

A jornalista e atriz, que tem 37 anos de idade e é nascida no Rio de Janeiro, já integrou o elenco de produções como o “Video Show” e “Encontro com Fátima Bernardes”.

Victor Sarro

Créditos: Antonio Chahestian/Record TV

Humorista, tem 30 anos de idade e é nascido em São Bernardo do Campo. Atualmente morando em São Paulo, Victor Sarro é um dos nomes mais fortes do stand-up comedy no Brasil.

Zéca Lima

Créditos: Antonio Chahestian/Record TV

Ex-integrante da Família Lima, Zéca Lima tem 67 anos e nasceu em Santo Ângelo (RS), atualmente morando em Vinhedo (SP). O violinista, cantor e professor deixou o grupo para se dedicar a outros projetos e está no elenco do Dancing Brasil.

Cátia Paganote

Créditos: Antonio Chahestian/Record TV

A ex-paquita, que tem 43 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro. Esteve recentemente na décima edição do reality show “A Fazenda”, de onde foi expulsa após uma briga com Evandro Santo. Cátia também lançou uma biografia que conta, além de sua vida, os bastidores dos programas dos quais fez parte, incluindo o reality show.

Maria Paula

Créditos: Antonio Chahestian/Record TV

A atriz e psicóloga começou sua carreira na MTV Brasil, onde apresentou o programa “Dance MTV”. Um de seus trabalhos mais conhecidos foi no comando do humorístico “Casseta & Planeta, Urgente!”. Maria Paula nasceu em Brasília e mora em São Paulo.

MC Koringa

Créditos: Antonio Chahestian/Record TV

O cantor brasileiro de funk, de 39 anos, nascido em Petrópolis (RJ), é responsável por hits de sucesso, como “Pedala Robinho”, “Pra me Provocar” e “Dança Sensual”. Atualmente, mora no Rio de Janeiro e já participou de outro reality show, o “Superchef”, da TV Globo, onde precisava mostrar seus dotes culinários.

Maria Cecília

Créditos: Antonio Chahestian/Record TV

A cantora e empresária, de 33 anos, faz sucesso nacionalmente em dupla com Rodolfo, com quem tem um filho de dois anos. Desde 2007, ano de formação da dupla, suas músicas fazem grande sucesso, arrastando multidões nos shows em que se apresentam.

Ricardo Vianna

Créditos: Antonio Chahestian/Record TV

O ator, que tem 26 anos, já foi lutador de jiu-jítsu, nasceu no Rio de Janeiro, participou da vigésima quarta temporada de “Malhação”, como o jogador de vôlei Giovane. Em 2017, integrou o elenco de “Tempo de Amar”, como o jovem Tomaso.

Bia Feres

Créditos: Antonio Chahestian/Record TV

A atleta e apresentadora, de 31 anos, atua com sua irmã gêmea Branca no nado sincronizado. Desde 2008, paralelamente aos treinos, também é apresentadora.

Natália Guimarães

Créditos: Antonio Chahestian/Record TV

Atriz e jornalista, tem 34 anos e ficou conhecida internacionalmente por ter se tornado Miss Brasil 2007 e vice-campeã do Miss Universo 2007. Tem duas filhas gêmeas com o cantor Bruno, do grupo KLB.

Thierry Figueira

Créditos: Antonio Chahestian/Record TV

O ator, de 41 anos, ficou conhecido nos anos 90 por ser considerado um dos grandes galãs da época. Seu último trabalho na TV foi na novela “Belaventura”, em 2017. O ator é nascido e mora no Rio de Janeiro.

Dany Hypolito

Créditos: Antonio Chahestian/Record TV

A atleta, de 34 anos, nascida em Santo André e morando atualmente em São Bernardo do Campo, é uma ginasta brasileira que já acumula grandes vitórias em competições de Ginástica Artística no mundo todo.

Vinicius D’Black

Créditos: Antonio Chahestian/Record TV

O cantor e compositor de 34 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro. Ganhou notoriedade em 2008 pelos hits “Sem Ar” e “1 Minuto”. Já participou de outro reality, o “Power Couple Brasil” com sua esposa, Nadja Pessoa.

Gostou dos participantes do novo “Dancing Brasil”? Para quem vai a sua torcida? Comente!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

1.890 respostas para “Conheça os participantes do “Dancing Brasil 5””

  1. My developer is trying to persuade me to move to .net from PHP.
    I have always disliked the idea because of the costs.
    But he’s tryiong none the less. I’ve been using Movable-type on several
    websites for about a year and am anxious about switching to another platform.
    I have heard great things about blogengine.net.
    Is there a way I can import all my wordpress content into it?
    Any help would be greatly appreciated!

  2. Superb website you have here but I was curious if you knew
    of any forums that cover the same topics talked
    about in this article? I’d really like to be a part of group where I can get responses from other knowledgeable people that share the same interest.
    If you have any recommendations, please let me know. Thank you!

  3. Does your site have a contact page? I’m having problems locating it but, I’d like to send you an e-mail.
    I’ve got some recommendations for your blog you
    might be interested in hearing. Either way, great site and I look forward to seeing it grow over time.

  4. Dogs are our best buddies, and we are responsible for what we have tamed. Every pet parent is striving to do only good things for its little animal, and the first step to do so would be to get to know everything about your puppy. We think that a reliable method is to take your puppy to the https://www.dogdnatestguide.com/. It helps to choose right treatment and proper medical plan for the animal. Since there are many DNA tests, presented for sale, we selected the best 3 of them.

Deixe um comentário