“Glee” volta ao catálogo da Netflix em junho


Créditos: Divulgação


Atenção, fãs do seriado Glee!

A série, que acompanha a rotina e os conflitos de diversos personagens com personalidades distintas, mas que convivem entre si em uma linda amizade, estará de volta ao catálogo da plataforma de streaming Netflix, a partir do próximo dia 30!

Segundo a plataforma, a série, que havia deixado o catálogo há algum tempo, voltará com suas seis temporadas completas, para a felicidade dos fãs, que sentiam falta da produção e sonhavam com seu retorno para poderem maratonar novamente.

“Glee”, criada pelo trio formado por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, teve sua estreia em maio de 2009 e foi encerrada em 2015, ajudando a revelar nomes como Lea Michele, Darren Criss e Cory Monteith, que infelizmente faleceu durante as gravações da quinta temporada.

“Glee” foi indicada a 19 Emmys, a premiação da TV norte-americana, 4 Globos de Ouro, recebendo troféus para Jane Lynch (Sue Sylvester), Neil Patrick Harris e Chris Colfer (Kurt Hummel) e para a própria série.

Enquanto a produção, queridinha de todos nós, não recomeça, assista a um dos números mais famosos, de “Don’t Stop Believing”:

Nicole Gomez

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *