Confira o antes e depois do elenco da novela mexicana “Abraça-me Muito Forte”


Créditos: Divulgação


Escrita por Caridad Bravo Adams e dirigida por Miguel Córcega, Abraça-me Muito Forte (Abrázame Muy Fuerte) foi uma novela de bastante sucesso produzida pela Televisa, canal de TV Mexicana. A trama esteve originalmente no ar entre 31 de julho de 2000 e 02 de fevereiro de 2001, e foi protagonizada por Aracely Arámbula, Fernando Colunga e Victoria Ruffo.

A trama conta a história de Cristina (Victoria Ruffo), uma jovem querida por todos e filha de Severiano Alvarez (Joaquím Cordero), dono da grande fazenda Pantanal. Ao descobrir que Cristina está grávida do capataz da fazenda, Diego (Osvaldo Ríos), Severiano o demite e manda a filha, acompanhada da empregada Estela (Rossana San Juan), para a cidade para poder ter o bebê longe de todos.

Créditos: Reprodução

Frederico Rivero (César Évora), um fazendeiro decadente se aproxima de Cristina e finge ajudá-la, mas seu único objetivo é conseguir a fortuna da jovem. Ele consegue fazer com que Maria do Carmo, filha de Cristina, volte à fazenda como filha de Estela. Para ficar próxima da filha, Cristina aceita se casar com Frederico e cria Maria do Carmo como afilhada. Por conta de um acidente provocado pro Frederico, Cristina fica cega. Anos se passam e Maria se torna uma jovem muito bonita e doce. Ela acaba se apaixonando por Carlos Manuel, um oftalmologista e sobrinho de Frederico, que vai morar na fazenda para ajudar Cristina a tentar recuperar a visão.

Agora, vamos conferir como está o elenco da novela, dezenove anos depois da exibição.

Aracely Arámbula – Maria do Carmo

Jovem muito bonita, Maria é filha de Cristina e Diego. Criada por Estela, acredita que Cristina é sua madrinha. É apaixonada por Carlos Manuel, por quem vive uma grande história de amor.

Créditos: Reprodução/Internet

Fernando Colunga – Carlos Manuel

Sobrinho de Frederico, Carlos Manuel é um homem muito justo. Decide se tornar oftalmologista para tentar ajudar Cristina a recuperar a visão. Ao retornar à fazenda, se apaixona por Maria do Carmo.

Créditos: Reprodução/Internet

Victoria Ruffo – Cristina

Mãe de Maria do Carmo, cria a filha como afilhada. Vive um casamento abusivo e infeliz ao lado de Frederico. Perde a visão após um acidente provocado pelo marido.

Créditos: Reprodução/Internet

César Évora – Frederico

Homem rude e ambicioso, é casado com Cristina, enquanto tem um caso extraconjugal com Débora. Tem um desejo secreto por Maria do Carmo.

Créditos: Reprodução/Internet

Rossana San Juan – Estela

Mulher interesseira, cria Maria do Carmo com filha na tentativa de arrancar a fortuna de Cristina. Ajuda Frederico em todas as suas falcatruas.

Créditos: Reprodução/Internet

Nailea Norvind – Débora

Ambiciosa, é amante de Frederico. Apaixonada por Carlos Manuel, fará de tudo para impedir que ele se relacione com Maria do Carmo.

Créditos: Reprodução/Internet

Pablo Montero – José Maria

O jovem camponês é apaixonado por Maria do Carmo desde a infância. Se mostra bastante ciumento após a chegada de Carlos Manuel à fazenda.

Créditos: Reprodução/Internet

Para quem sente saudades da novela, Abraça- me Muito Forte está sendo reprisada na plataforma de streaming brasileira Guigo TV. Com planos a partir de R$ 15,00, a plataforma tem como diferencial a escolha do cliente em comprar somente conteúdos e canais que deseja assistir.

Acesse o site da Guigo e saiba mais: http://bit.ly/2ZKI4gc

Leina Mara

Leina Mara

Formada em Letras na Universidade Federal do Ceará, apaixonada por cultura italiana, tv, teatro e música. Valoriza as pequenas coisas, momentos com os amigos e sonha em viajar pelo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *