5 personagens marcantes de Grazi Massafera na TV


Créditos: divulgação


Vivendo sua terceira protagonista na novela Bom Sucesso, de autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, como a trabalhadora Paloma, Grazi Massafera é sinônimo de carisma e talento em todo trabalho que faz. Conhecida pelo grande público após ficar em segundo lugar na quinta edição do reality show Big Brother Brasil, a atriz possui um currículo invejável na televisão. Por isso, separamos para você 5 personagens marcantes de Grazi Massafera na TV. Confira!

Thelma – Páginas da Vida (2006)

Créditos: divulgação

A personagem foi a estreia de Grazi em novelas. Na trama de Manoel Carlos, ela era Thelma, uma moça vinda do interior para o Rio de Janeiro, que se apaixonava pelo filho do patrão, Jorge, vivido por Thiago Lacerda

Florinda – Desejo Proibido (2007)

Créditos: divulgação

Filha mais nova do prefeito Viriato (Lima Duarte), Florinda é uma moça que sonha em se casar, mas por imposição do pai, só poderia fazê-lo após sua irmã mais velha, Eulália (Ana Lima). No decorrer da novela, se apaixona pelo galanteador Ciro Feijó (Rodrigo Lombardi).

Lívia – Negócio da China (2008)

Créditos: divulgação

Interpretando sua primeira protagonista, Grazi era Lívia, uma mulher que foi mãe bastante jovem e que tinha seu amor disputado por Heitor (Fábio Assunção), seu ex-marido e primeiro amor, e João (Ricardo Pereira), um padeiro que conheceu em Portugal e que viaja para o Brasil para conquistá-la.

Larissa – Verdades Secretas (2015)

Créditos: divulgação

Sem duvidas o papel mais marcante de Grazi e um divisor de águas em sua carreira. Sua personagem, Larissa, era uma modelo que fazia também o polêmico “book rosa”. No decorrer da trama, a modelo se envolve com drogas e tem sua vida mudada drasticamente. A personagem rendeu à Grazi muitos prêmios nacionais e uma indicação ao Emmy Internacional na categoria de Melhor Atriz.

Luciane – A Lei do Amor (2016)

Créditos: divulgação

Na novela de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, Grazi abusou de seu lado cômico e espalhafatoso ao interpretar Luciane, uma ex-garota de programa que sonha em se tornar a primeira dama da cidade.

E para você, existe outra personagem de Grazi Massafera que tenha se tornado marcante? Opine!

Leina Mara

Formada em Letras na Universidade Federal do Ceará, apaixonada por cultura italiana, tv, teatro e música. Valoriza as pequenas coisas, momentos com os amigos e sonha em viajar pelo mundo.

Facebook Instagram

2 respostas para “5 personagens marcantes de Grazi Massafera na TV”

Deixe um comentário