Chaves – Um Tributo Musical estreia este mês

O espetáculo prestará uma linda homenagem a Roberto Gómez Bolaños e ao nosso querido Chaves, em uma grande produção no melhor estilo Broadway


Créditos: Rafael Beck / Divulgação


O espetáculo Chaves – Um Tributo Musical já tem sua estreia marcada para o dia 23 de agosto, no Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo. O musical homenageará o gênio da comédia Roberto Gómez Bolaños e todo o seu legado, que diverte e emociona diferentes gerações até hoje.

A montagem promete surpreender os fãs do seriado – e o público em geral – com roteiro inédito da diretora musical Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula. O espetáculo será permeado por canções clássicas da série e composições inéditas.

Créditos: Rafael Beck / Divulgação

O gênio da comédia Roberto Gómez Bolaños conquistou crianças e adultos do mundo inteiro com seu humor simples e carismático, criando personagens que serviram de inspiração para diferentes gerações de atores, comediantes e escritores. Para isso, teve como referência (e homenageou) nomes clássicos da comédia. É possível encontrar registros do artista mexicano compondo esquetes que fazem alusão a humoristas como Charles Chaplin, Jerry Lewis e à dupla Oliver Hardy e Stan Laurel (O Gordo e o Magro).

Mesmo não se tratando de um “episódio do Chaves transposto para os palcos”, e sim de uma homenagem com uma história inédita, o musical irá reproduzir fielmente o cenário mais conhecido da carreira de Bolaños – a Vila do Chaves -, com curadoria do Grupo Chespirito e SBT, para envolver o público ainda mais na memória afetiva do mundo do seriado. Além de Chaves, muitos outros personagens icônicos estarão no palco do Teatro Opus e o público irá se deliciar com as presepadas de Seu Madruga, Quico, Chiquinha, Sr. Barriga, entre outros. Os espectadores também podem esperar boas surpresas durante as apresentações.

CHAVES – UM TRIBUTO MUSICAL
Apresentado por Ministério da Cidadania e UOL
Realização: Adriana Del Claro e Move Concerts

Estreia: 23 de agosto de 2019

Sessões:
Sexta-feira, 21h
Sábado, 16h e 20h
Domingo, 15h e 19h

Duração: 120 minutos (com 15 minutos de intervalo)
Classificação: Livre

Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo, SP – https://www.teatroopus.com.br

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

7 respostas para “Chaves – Um Tributo Musical estreia este mês”

  1. Please let me know if you’re looking for a writer for your
    site. You have some really good articles and I believe I would be a good asset.
    If you ever want to take some of the load off, I’d
    really like to write some content for your blog in exchange for a link back to mine.
    Please shoot me an e-mail if interested. Regards!

  2. I have been surfing online more than three
    hours lately, but I never discovered any attention-grabbing article like yours.
    It is beautiful worth sufficient for me. Personally, if all webmasters and bloggers made
    good content as you did, the net will probably be a lot more
    helpful than ever before.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *