Gossip Girl vai ganhar nova versão


Créditos: Mark Seliger


A série “Gossip Girl”, que acabou virando um ícone pop graças às suas narrativas sobre a vida amorosa dos adolescentes da elite de Nova York, terá uma nova versão que será exibida na futura plataforma de streaming HBO Max.

Segundo o serviço, uma nova série contendo 10 episódios foi encomendada. A trama se passará oito anos após os eventos finais de “Gossip Girl”. A nova série, uma continuação da original, exibida em 2012, acompanhará novos jovens de escola particular.

Ainda não se sabe a respeito de elenco, incluindo os atores da formação original da produção, mas Blake Lively, Penn Badgely, Chace Crawford e Leighton Meester foram convidados a participar do projeto. A HBO disse, ainda, que a nova série irá colocar em pauta o quanto as redes sociais e Nova Iorque mudaram nos últimos anos.

“Gossip Girl” teve seis temporadas, considerada uma das séries mais populares da TV, foi ganhadora de 18 prêmios Teen Choice, além de inspirar moda, cortes de cabelo e linhas de beleza.

Créditos: CW

Quanto à HBO Max, a plataforma deve ser lançada na próxima primavera do hemisfério norte, combinando novos conteúdos originais e programação dos canais HBO, TBS e clássicos do acervo de filmes da Warner.

Gostou da novidade? Conte nos comentários o que você espera da nova série de “Gossip Girl”!

Nicole Gomez

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

7 respostas para “Gossip Girl vai ganhar nova versão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *