“A Fazenda 11”: saiba mais sobre o conteúdo digital do programa


Créditos: Reprodução / Record TV


A aguardada 11ª edição do reality show “A Fazenda” está chegando. Enquanto isso, nomes de possíveis participantes não param de aparecer, sempre com aquela curiosidade de quais são verdadeiros ou não.

Para ir matando a ansiedade do público, a área R7 Multiplataforma organizou um conteúdo digital exclusivo, apresentado no último dia 22, que contempla ações como a criação de um novo canal no Youtube, exclusivamente para o programa, além de outros materiais a serem produzidos para a plataforma de streaming oficial da emissora, o PlayPlus, e também as redes sociais oficiais da atração.

Créditos: Divulgação

Na TV, o programa continua sob o comando de Marcos Mion. A novidade é que a parte digital será apresentada por Lucas Salles, que esteve na última edição do “Power Couple Brasil” e atraiu o público com seu humor despojado e irreverente.

O projeto digital contemplará produções já bem conhecidas pelo público, como a “Cabine de Descompressão” e “A Fazenda Online”, além das lives com os participantes eliminados, que contam com a participação do canal WebTV Brasileira, que soma mais de 1 milhão de inscritos.

Créditos: Divulgação

O público também pode esperar por conteúdos exclusivos nas principais redes sociais, como Instagram, Facebook e Twitter.

“A Fazenda 11” estreia no próximo dia 17, na Record TV.

Nicole Gomez

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *