Irmandade estreia em 25 de outubro na Netflix


Crédito: Aline Arruda/Netflix


Depois do sucesso da série Sintonia, a nossa amada Netflix divulgou o pôster oficial e a data de estreia da nova e aguardada série, também brasileira, Irmandade. A série conta a história do surgimento de uma facção criminosa dentro da prisão, e seus bastidores.

Crédito: Aline Arruda/Netflix

Os oito episódios da primeira temporada estreiam globalmente no dia 25 de outubro, só na Netflix. Ambientado na cidade de São Paulo dos anos 90, o thriller conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão Edson (‪Seu Jorge‬) está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão – conhecida como “Irmandade”.

Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de justiça.

Crédito das fotos: Aline Arruda/Netflix

Quem aí já adicionou na lista e está separando um lugar na agenda para maratonar essa série?

Saiba mais em:  http://www.netflix.com/irmandade

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *