Nefelibato reestreia em São Paulo


Créditos: Ricardo Brajterman


Depois de ter suas economias confiscadas no início da década de 1990 pelo plano Collor, perder um ente querido e um grande amor, Anderson vai morar nas ruas. São estas vivências, reflexões e loucuras que fazem a trama de Nefelibato, que reestreia em São Paulo no Teatro da Cia de Revista. A temporada segue até 6 de outubro, aos sábados às 21h, domingos às 19h.

Com direção de Fernando Philbert e supervisão de Amir Haddad, o monólogo tem texto de Regiana Antonini e traz Luiz Firmino interpretando o personagem principal. A peça reestreia em terras paulistanas depois de temporadas de sucesso de público e crítica no Rio de Janeiro e em São Paulo – a primeira montagem é de 2016, para comemorar os 20 anos de carreira de Luiz Machado.

No dia 13 de setembro, sexta-feira, a produção do espetáculo fará uma sessão especial para um público que conhece bem a realidade de Anderson. Em parceria com a Secretaria Municipal da Assistência Social, haverá uma apresentação para moradores em situação de rua, selecionados em abrigos da capital, com um debate sobre o assunto ao final da sessão.

Serviço:

Nefelibato
Temporada: de 7 de setembro a 6 de outubro de 2019, sábados às 21h, domingos às 19h
* no dia 22 de setembro não haverá sessão
Local: Teatro da Cia da Revista – Alameda Nothmann, 1135 – Santa Cecília, São Paulo – SP, 01216-001 | Telefone: (11) 3791-5200
Duração: 60 minutos | Classificação: 14 anos (indicado para maiores de 2 anos)
Ingresso: R$ 40 (inteira), R$ 20 (meia entrada)
Capacidade: 85 lugares

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *