Novela mexicana “Amores Verdadeiros” é atração inédita da Guigo TV


Créditos: Divulgação


A novela “Amores Verdadeiros“, estrelada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza Gonzáleze, Sebastián Rulli, conta a história de Vitória Balvanera (Erika Buenfil), diretora criativa de uma importante agência de publicidade. Por ser uma mulher bem sucedida, sofre possíveis ameaças e é neste cenário que conhece José Ángel Arriaga (Eduardo Yáñez), um homem do campo que busca trabalho na fazenda dos Balvanera.

A trama, produzida por Nicandro Díaz González em 2012, nunca foi exibida no Brasil e é a primeira vez que tem transmissão pela Guigo TV, através do TNL Network, canal de telenovelas dubladas.

Além do elenco de peso, “Amores Verdadeiros” tem uma fotografia mais obscura e uma trilha sonora ousada com músicas pesadas e potentes. Como tema principal a canção escolhida foi “No me Compares” de Alejandro Sanz. Vale a pena lembrar que Ivete Sangalo fez um feat. com o cantor na versão nacional do hit.

Para viver as emoções desta grande produção, assine a Guigo TV e tenha acesso a toda programação das novelas mexicanas do TLN Network. Você pode testar grátis por 7 dias: http://bit.ly/2LLi7Ye

Qual novela mexicana você gostaria de rever pela Guigo TV? Comente aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário