Studio Universal exibe sessão especial com longas da franquia “Ouija”


Crédito: Studio Universal


O Studio Universal preparou uma sessão especial para os fãs do terror sobrenatural. O canal exibirá no dia 14 de setembro, sábado, às 22h, a pré-sequência Ouija: Origem Do Mal, de Mike Flanagan (“A Maldição da Residência Hill”) e Ouija: O Jogo Dos Espíritos, dirigido por Stiles White (Possessão).
Em Ouija: Origem Do Mal, Lulu Wilson (Annabelle 2: A Criação) interpreta Doris Zander, uma garotinha solitária que mora com sua irmã, Paulina (Annalise Basso – Capitão Fantástico) e a mãe, Alice (Elizabeth Reaser – Manhunt), uma mulher que finge se comunicar com espíritos. Certo dia, a menina encontra um tabuleiro de Ouija e o usa para entrar em contato com o falecido pai, o que liberta uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo.

Já a sequência, Ouija: O Jogo Dos Espíritos, será exibido às 23h40, e conta a história de Debbie (Shelley Hennig – Amizade Desfeita) e Laine (Olivia Cooke – “Bates Motel”), amigas de infância que costumavam brincar com o tabuleiro dos espíritos. Quando Debbie comete suicídio, sua amiga Laine tenta descobrir o motivo usando o tabuleiro. Para isso, ela convoca a irmã (Ana Coto – Can’t Take It Back), seu namorado (Douglas Smith – “The Alienist”), o ex de Debbie (Daren Kagasoff – “The Village”) e uma amiga em comum (Bianca Santos – Priceless) para ajudar. O que os jovens não esperavam é que na verdade estavam mexendo com um espírito do mal, ligado a um terrível episódio do passado.

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *