24 horas de música urbana global na Guigo TV


Créditos: Divulgação


Saudade de se jogar no sofá e ficar horas e mais horas curtindo música e videoclipes? Agora imagina consumir todo esse conteúdo em qualquer lugar. Tudo pra mim essa tecnologia mobile contemporânea!

Pelo app da Guigo TV a ‘paixão pela música’ segue com você 24 horas por dia através dos canais TRACE. Lançado em 2003, após a aquisição da revista “Eponym” publicada em Nova York, a TRACE construiu um grupo líder de marca e mídia dedicado à música e entretenimento afro-urbanos. Veiculada em mais de 160 países, a Rede TRACE é assistida por uma audiência global superior a 200 milhões de pessoas. A Guigo TV possui três canais musicais do cardápio ‘T’ disponíveis: TRACE URBAN, TRACE TOCA E TRACE LATINA.

TRACE URBAN

Canal #1 em 60 países, TRACE URBAN leva o usuário a uma viagem multicultural com foco nos gêneros Hip-Hop, R&B, dance, pop e reggaeton. Entrevistas, shows e documentários dos artistas compõem a diversão.

TRACE TOCA

Os melhores vídeos de música urbana e conteúdo de Angola, Moçambique, Guiné Bissau, Brasil e Cabo Verde. TRACE TOCA abrange todos os gêneros musicais desses países, incluindo Kizomba, Kuduro, Zouk, Cabo Love, Semba, Samba, Afrohouse e Afro-Pop.

TRACE LATINA

Da Salsa ao Reggaeton, passando pelo Hip-Hop, Merengue ou Bachata, o TRACE LATINA reúne o melhor dos sons latinos, bem como entrevistas, concertos, shows e documentários exclusivos de estrelas latinas urbanas renomadas e futuras.

Com planos básicos a partir de R$ 15,00 você e sua família aproveitam o melhor da TV a cabo pagando pouco. Acesse agora guigotv.tv e conheça os planos oferecidos.

Walace Toledo

Walace Toledo

Wall é jornalista graduado pela UNICSUL - Apaixonado por Teatro Musical, Shows e Filmes, ama consumir arte em geral. Iniciou na extinta ArtTV; trabalhou com o apresentador Caco de Castro; “CPF” (MixTV); Pro Rock Produções, staff banda RITZ e na assessoria de imprensa Paulo Vieira Press - Se alimenta de música, estuda em Hogwarts e acha que é o Peter Pan.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *