Valesca Popozuda atua em série lançada por Cléo Pires


Créditos: Divulgação


De cantora a atriz! Valesca Popozuda entra em cena na série “Onde Está Mariana?”, produzida por Cléo Pires. No papel, a funkeira interpreta a Fabíola, uma mulher que sofre violência doméstica na série “Onde Está Mariana?”, produzida por Cleo, 37. O programa estreou na última semana no IGTV —aplicativo de vídeo independente do Instagram para smartphones Android e iOS— da filha de Glória Pires.

“Aceitei na hora participar do projeto. Admiro muito a Cléo e tudo o que ela se envolve. A série reuniu várias meninas, cada uma com a sua dor, superação de vida e identificação com o personagem. Eu faço a Fabíola e quando li o roteiro já me identifiquei muito. São casos que já vivi em família, na minha vida. Hoje, superar tudo isso e dividir com outras pessoas é ajudar também outras mulheres, que sofrem violência dentro de casa. Estou muito feliz com o resultado”, explica Valesca.

Créditos: Divulgação

A série faz parte do projeto audiovisual “Cleo on Demand” , que tem como objetivo produzir conteúdos de temática social, artística e cultural.para a internet. O projeto debate temas relacionados ao combate do feminicídio e da violência contra a mulher.

Bombando! Valesca está com tudo em 2019, ano em que voltou às origens com o funk “proibidão” que a tornou conhecida ainda no grupo Gaiola das Popozudas. Além do EP “Valesca de volta para a Gaiola”, lançado em fevereiro para agitar o carnaval e os bailes com o funk 150 BPM, teve também o lançamento do clipe “Festa na Baru”, inspirado no documentário “Na Cama com Madonna”, que contou com participação de 35 fãs em cenas intimistas. Pensa que parou por aí? Entre junho e julho, a cantora participou do “Super Chef Celebridades”, no programa “Mais Você, da Rede Globo, onde foi uma das favoritas. Atualmente segue em turnê com destaque para o último lançamento, “Fada Madrinha”. E até o fim do ano vem mais novidades!

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *