HBO celebra a diversidade com painel TODXS NÓS


Créditos: Divulgação


A HBO promoverá um painel especial sobre TODXS NÓS na CCXP19. Com a participação dos atores Clara Gallo, Kelner Macêdo e Julianna Gerais e da criadora e diretora-geral Vera Egito, o bate-papo sobre a nova série original, com estreia prevista para 2020, será realizado na sexta-feira, 6 de dezembro, às 17h, no auditório Prime.

Criada por Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro, TODXS NÓS abordará, ao longo de oito episódios de 30 minutos, temas ligados ao universo LGBTQIA+ como compreensão, inclusão e aceitação. A atriz Clara Gallo vive Rafa, jovem de 18 anos pansexual e de gênero não-binário, que decide deixar a família no interior de São Paulo e mudar-se para a casa do seu primo, Vini (Kelner Macêdo), na capital paulista. Completa o trio de protagonistas a atriz Julianna Gerais, que interpreta Maia, amiga que divide apartamento com Vini.

TODXS NÓS é uma produção realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America. Além do painel dedicado à série, durante todos os dias do evento, a HBO oferecerá ao público experiências imersivas no seu estande e no domingo, 8 de dezembro, às 15h, no auditório Cinemark XD, promove painel com atores de HIS DARK MATERIALS.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

6 respostas para “HBO celebra a diversidade com painel TODXS NÓS”

  1. I love your blog.. very nice colors & theme.
    Did you create this website yourself or did you hire someone to do it for you?
    Plz answer back as I’m looking to construct
    my own blog and would like to know where u got this from. appreciate it

  2. Fantastic website you have here but I was wanting to know if you knew of any community forums
    that cover the same topics discussed here? I’d
    really like to be a part of online community where I can get feedback from other knowledgeable individuals that
    share the same interest. If you have any
    suggestions, please let me know. Thank you!

Deixe um comentário