Paramount Channel estreia primeira série original Dani Who?


Créditos: Divulgação


Paramount Channel estreia sua primeira série original produzida pelo Viacom International Studios (VIS), no México, Dani Who?. Essa história de ficção científica vai ao ar toda segunda-feira,  às 21h30, com exclusividade na TV paga. Dani Who? também estará disponível no Amazon Prime Video – o primeiro episódio será lançado na plataforma em 8 de novembro e os demais episódios estarão disponíveis em 15 de novembro.

Com 10 episódios, de uma hora de duração, e situada no início dos anos 90, na cidade de San Gregorio, Dani Who? conta a emocionante história do súbito desaparecimento de uma menina de 17 anos, um evento que une um grupo de colegas de classe e desencadeia uma série de eventos perturbadores que mudarão suas vidas para sempre.

A série foi produzida na Cidade do México pelo Viacom International Studios Americas, através da Argos, e tem um elenco como nomes como: Julia Urbini (Dani), Yoshira Escarrega (Tamara), Geraldine Galván (Victoria), Lucía Tinajero (Olivia) Meraqui Pradis (Lorena), Rodrigo Murray (Professor Vulch), Mario Morán (JP), Sergio Lozano (Sam Díaz), Juan Carlos Colombo (Don Miguel), entre outros.

SERVIÇO – ESTREIA DANI WHO?

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 21h30.

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *