Universal TV estreia a 2ª temporada da série FBI


Cena do 1º episódio da 2ª temporada de FBI (Divulgação: Universal TV)


O Universal TV estreia no dia 5 de novembro, terça-feira, às 23h, a segunda temporada da série “FBI”. A série norte-americana é estrelada por Missy Peregrym (Virada Radical – Desafio e Conquista), Zeeko Zaki (Ligados Pelo Amor), Ebonee Noel (I Love You, Daddy), Jeremy Sisto (“Law & Order”) e Sela Ward (Independence Day: O Ressurgimento).

A nova temporada de “FBI” conta com a chegada do agente especial Stuart Scola, (John Boyd – “Bones”), que se torna parceiro da agente Kristen Chazal (Ebonee Noel), e traz novos conflitos com muita ação e mistério para a equipe de investigadores.

No episódio de estreia, quando um restaurante muçulmano sofre uma explosão que resulta na morte de um civil, os agentes especiais Maggie (Missy Peregrym) e Omar (Zeeko Zaki) iniciam uma investigação para descobrir se o ocorrido se trata de um crime de ódio supremacista. Omar precisa se unir ao investigador Joseph Nasser (Jared Farid Ward), para tentar evitar qualquer tipo de retaliação.

Cena do 1º episódio da 2ª temporada de FBI
(Divulgação: Universal TV)

A série “FBI” é um drama criminal produzido por Dick Wolf e Craig Turk, que acompanha a divisão de Inteligência do escritório do FBI em Nova York. Os agentes do “FBI” estão sempre prontos para investigar casos de corrupção, crimes de ódio e ataques terroristas ao mesmo tempo em que precisam lidar com dilemas e desafios pessoais.

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Uma resposta para “Universal TV estreia a 2ª temporada da série FBI”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *