Espetáculo “Natal Mágico” no Teatro Bradesco


Créditos: Clara Miloski Dia


Sucesso de público por onde passa, o espetáculo musical Natal Mágico volta aos palcos  para encantar toda a família. Unindo personagens conhecidos e amados pelo público a novidades de tirar o fôlego.

Celebrando seu sexto ano consecutivo em cartaz, a versão 2019 da peça traz uma nova dinâmica à história e promete fazer a plateia vivenciar momentos de magia em aventuras hipnotizantes e muitos efeitos especiais.
Dirigido por Billy Bond, Natal Mágico acontece no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Nesta nova megaprodução, Papai Noel volta para realizar um sonho de Maria, José e Clarinha que, por ventura, acabam lhe mostrando valiosas lições de fraternidade e amor. José e Clarinha solicitam à irmã mais velha, Maria, que os ajudem a escrever uma cartinha ao bom velhinho pedindo que um irmão se interesse e participe pelo universo do outro.

A partir disso, as crianças embarcam em uma grande aventura por meio de histórias clássicas e personagens que ganham vida em uma narrativa mágica com super-heróis que irão lutar para salvar o mundo numa jornada eletrizante. Eles ainda participam do grande baile das princesas e acompanham o caminho dos Três Reis Magos até a manjedoura, assim resgatando o verdadeiro espírito do Natal. Essa megaprodução do diretor italiano Billy Bond traz aos palcos Bia Jordão (Maria), Davi Okabe (José), Clarinha Jordão (Clarinha) que está em “Amor de Mãe”, novela da Rede Globo, além de um grande elenco.
A trama amarra momentos de muita tecnologia e efeitos de tirar o fôlego à grande lição que fica do espetáculo: o Natal deve ser celebrado por toda a família!

Dos mesmos produtores de Peter Pan, Cinderella, O Mágico de Oz, Branca de Neve,After de Luge, Rent, Les Miserables e Um Dia na Broadway, Natal Mágico irá surpreender você!

Efeitos Especiais
A montagem conta com figurinos, cenários, máquinas e equipamentos multimídia que ocupam quatro carretas de 40 pés. Além disso, um painel de LED de altíssima definição, igual aos utilizados em grandes centros culturais de Nova York e Londres, é um dos recursos para compor o pano de fundo dessa época mágica e resgatar a esperança do Natal.
O espetáculo também tem projeções em 3D, uso de técnicas de ilusionismo e levitação, e movimentos de cenário controlados por computadores. Dois projetores de última geração mapeiam e recortam desenhos e figuras no ar, criando um efeito mágico.

Serviço
São Paulo Dias 14, 15, 20, 21, 22 e 23 de dezembro Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)

Os ingressos custam a partir de R$ 35,00 e estão à venda aqui e bilheteria do Teatro.www.teatrobradesco.com.br

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

20 respostas para “Espetáculo “Natal Mágico” no Teatro Bradesco”

  1. Cognitive Behavioral Therapy For Substance Use Disorders http://aaa-rehab.com Drug Rehab http://aaa-rehab.com Free Drug And Alcohol Rehabilitation Centers
    http://aaa-rehab.com

  2. Hello my family member! I wish to say that this article is awesome, nice written and include almost all significant infos.
    I would like to peer extra posts like this .

Deixe um comentário