Valentina Herszage é ‘Hebe’ em minissérie


Créditos: Divulgação


“Interpretar a Hebe é falar de força, liberdade e de uma humanidade sem tamanho. Uma mulher à frente do seu tempo, que lutou pelos seus direitos e dos outros mas nunca deixou de errar, de se contradizer, de chorar e, acima de tudo, de rir desvairadamente. Uma mulher apaixonada pela vida. É uma pena não a ter conhecido pessoalmente, com certeza sua potência habita em todos nós para sempre.”,  declara Valentina Herszage, a jovem atriz que deu vida para a apresentadora Hebe Camargo no início da carreira como cantora, entre quatorze e vinte e oito anos.

Valentina Herszage e Andréa Beltrão se revezam no papel da protagonista na minissérie em dez capítulos, ‘Hebe” – disponível na Globoplay. Também em 2019, Valentina participou de produções para o cinema, com previsão de estreias para 2020. E voltou ao teatro sob a direção de Felipe Hirsch, no elenco do musical “Lazarus”, escrito por David Bowie e Enda Walsh, que cumpriu temporada em São Paulo.

Valentina estreou na TV como protagonista da novela Pega-Pega (TV Globo, 2017), com a personagem adolescente Bebeth. Ainda muito jovem, aos 21 anos, Valentina encara os prêmios, e os desafios que a carreira lhe oferece, com a naturalidade e a seriedade de quem deseja trilhar o caminho de uma grande atriz.

Aperte o play e confira o trailer da minissérie!

Andréia Bueno

Facebook Instagram

1.946 respostas para “Valentina Herszage é ‘Hebe’ em minissérie”