BBB 20: Bianca leva a melhor e Chumbo é eliminado


Créditos: Divulgação / TV Globo


O primeiro paredão do BBB 20 eliminou um participante do grupo Camarote. Lucas Chumbo levou a pior e saiu da casa mais vigiada do Brasil com 75,54% dos votos.

Na noite que antecedeu o resultado do paredão, os brothers se reuniram no jardim da casa e acabaram se entendendo a respeito das últimas polêmicas. Bianca e Rafa se abraçaram e se desculparam pela briga ocorrida na última festa, por exemplo.

Em meio a muita música e discursos emocionados, os participantes mostraram união e até mesmo uma nova forma de conduzir o jogo a partir dali.

Créditos: Reprodução/TV Globo

Antes de encerrar o programa, Tiago Leifert anunciou que, em breve, novidades sobre a Casa de Vidro serão divulgadas. A Casa de Vidro aconteceu algumas vezes durante os anos de BBB, prometendo retornar em homenagem à 20ª edição do reality. Mais informações sobre quem serão os moradores da casa especial não foram divulgadas.

E você, gostou do resultado? Para quem vai a sua torcida? Não perca as novidades sobre o BBB 20 no nosso site.

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

12 respostas para “BBB 20: Bianca leva a melhor e Chumbo é eliminado”

Deixe um comentário