BBB 20: Fique por dentro dos últimos acontecimentos


Créditos: Reprodução/TV Globo


O BBB 20 começou na última terça-feira (21) e chegou recheado de acontecimentos! Já na estreia, aconteceu uma prova que decidiria uma imunidade para o grupo Camarote, formado por digital influencers ou Pipoca, formado por pessoas anônimas que se inscreveram na fase de seleção para o programa.

Na prova, os brothers não poderiam deixar esvaziar dois copos gigantes, um em cada lado de um muro que separava os grupos, tendo que enchê-los aos poucos, com pequenos copos. Cada brother tinha um número e a regra era obedecer a ordem crescente. Quem pulasse algum número ou trocasse a ordem, era eliminado. Caso o copo esvaziasse, o grupo também seria desclassificado. Quem levou a melhor foi o grupo Pipoca, deixando o Camarote sem a imunidade e tendo de se enfrentar no primeiro paredão do reality. A prova durou nove horas.

Créditos: Reprodução/TV Globo

Já na noite da última quarta-feira, o muro que separava Camarote de Pipoca caiu, fazendo com que os brothers se conhecessem e fizessem uma verdadeira roda de conversa para se apresentarem. Depois de um tempo, um cooler foi oferecido para que a festa ficasse mais animada.

Como de costume, a noite de quinta-feira foi de Prova do Líder e, como a edição do BBB 20 é comemorativa, as provas não seriam diferentes. Inspirada em uma prova do BBB 12, a disputa consistia em balões, cada um de uma cor e de um determinado valor, sendo a verde a responsável por eliminar o participante que a levasse para sua raia, que correspondia ao número do colete que cada brother usava. A ordem dos coletes e das raias foi a seguinte: Babu, Marcela, Pyong, Hadson, Bianca, Gizelly, Guilherme, Chumbo, Victor Hugo, Felipe, Flayslane, Mari, Petrix, Lucas, Rafa, Gabi, Manu e Thelma.
Petrix levou a melhor e é o líder da semana.

Créditos: Reprodução / TV Globo

Vale lembrar que a Casa de Vidro está confirmada na edição, sendo responsável por levar mais participantes para a competição. A data ainda não foi divulgada, mas é esperada com ansiedade pelo público.

No próximo sábado (25) acontece a Prova do Anjo, que é autoimune e no domingo, conheceremos os primeiros emparedados da edição.

Para não perder nenhum acontecimento do BBB 20, fique de olho no nosso site e nas nossas redes sociais!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

21 respostas para “BBB 20: Fique por dentro dos últimos acontecimentos”

  1. Great weblog right here! Additionally your web site quite a bit up very fast! What web host are you the usage of? Can I get your associate link to your host? I desire my web site loaded up as quickly as yours lol|

  2. Does your website have a contact page? I’m having problems locating it but, I’d like to send you an e-mail.
    I’ve got some recommendations for your blog you might be interested
    in hearing. Either way, great site and I look forward to seeing it improve over
    time.

  3. Nice to meet you, my name is Brendan but I don’t like when individuals use my whole title. Texas is his beginning spot but he wants to go since of his loved kinds. Managing persons has been his occupation for some time and his salary has been genuinely fulfilling. The issue he adores most is to base bounce but he’s considering on starting off something new.

Deixe um comentário