Concurso Cultural Encerrado: Musical ‘Godspell – A Cidade do Amor’


Créditos: Divulgação


O musical de Stephen Schwartz, “Godspell – A Cidade do Amor” ganha nova montagem brasileira, pelas mãos da RL Superstar, em cartaz até o dia 8 de março, no Teatro Bibi Ferreira, em São Paulo.

O espetáculo “Godspell – A Cidade do Amor” conta uma história que transcende séculos através de um jogo teatral mesclando comédia e poesia, e se desenrolando de forma divertida e simbólica, onde um grupo de pessoas avessas e incrédulas, arquétipos da sociedade pós-moderna e que podem ser encontradas em qualquer grande metrópole, tem seus caminhos cruzados por Jesus, encontro este que desperta novas esperanças em cada um, mostrando a eles diferentes formas de enxergar e viver a vida. Com os ensinamentos em forma de parábolas, o grupo, até então desprovido de amor, passa a construir uma comunidade, deixando de lado ações do dia-a-dia, e cultivando assim os bons sentimentos como a amizade, o amor, a generosidade, a ética e o respeito ao próximo.

O elenco é formado por Guilherme Figueiredo, Tainan Porcel, Nani Porto, Stacy Locatelli e Bruna Estevam. E tem direção de Richard Leme, assistência de direção de Suelen Moreira, assistência de palco de Júlia Palmeira e operação de som de Guilherme Giannetto.

Quer concorrer a um par de ingressos para conferir o musical na faixa? Para participar é simples, basta responder aqui nos comentários a seguinte pergunta: “O que você faria para viver numa cidade do amor?“. As duas melhores respostas levam 1 par de ingressos para curtir “Godspell – A Cidade do Amor”.

Resultado:

Renata Rainho

Ronaldo Fernandes

Obs: Entraremos em contato via e-mail para reservar a data da apresentação para conferir o musical.

O musical está em cartaz sextas 21h, sábados às 20h30 e domingos às 20h, no Teatro Bibi Ferreira, localizado na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista, São Paulo. Os ingressos custam R$60,00 a inteira e podem ser adquiridos através do site da Sympla, ou com descontos através dos sites Sampa Ingressos e Peixe Urbano.

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

2 respostas para “Concurso Cultural Encerrado: Musical ‘Godspell – A Cidade do Amor’”

  1. O que eu faria para viver numa cidade do amor? Eu aprenderia a fazer bolos caseiros para oferecer as visitas no lanche da tarde, recitaria poemas românticos, me vestiria com vestidos dos anos 50, Resumindo voltaria a viver como na minha adolescência, quando eu acreditava que existia o amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *