Confira o que vem por aí no próximo Blá Blá MTV Hits com Becca Pires


Créditos: MTV


Hello! Becca Pires comanda mais um Blá Blá MTV Hits com playlist que vai fazer todo mundo suar! O programa inédito vai ao ar nesta terça-feira, 21 de janeiro, às 17h30, na MTV.

Será que 2020 é o ano em que os humilhados serão exaltados? A reativação do site do One Direction dá bons indícios de que pode estar vindo por aí um (muito esperado) come back. Vale lembrar que 2020 o grupo completa 10 anos de carreira. Dedos cruzados.

Deu ruim. Miley Cyrus foi acusada – e condenada – por plágio. A cantora terá que desembolsar 300 milhões de dólares. Becca banca a CIS, analisa os fatos e dá seu veredicto: inocente.

Alerta de bromance no BTS. Jung-kook dá presente superfofo para o amigo J-Hope e emociona Becca ‘Amizade verdadeira aquece meu coração

E tem single novo da SZA com participação do Sam Smith. Para comemorar esse lacre que ainda nem saiu, o Blá Blá MTV Hits traz 5 fatos sobre SZA.

Aproveitando o calor do verão, a playlist da semana, Delicinhas Suadas, mostra que os famosos suam tanto quanto os mortais. Harry Styles, com ‘Lights Up‘, ‘Señorita‘, de Camilla Cabelo e Shawn Mendes e Britney Spears, com I’m ‘Slave 4U’ participam desse TOP 3.

Créditos: MTV

SERVIÇO – BLÁ BLÁ MTV HITS COM BECCA PIRES

Exibição: terça-feira, 21 de janeiro, a partir das 17h30.

Quer saber mais sobre o que acontece no mundo televisivo? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

7 respostas para “Confira o que vem por aí no próximo Blá Blá MTV Hits com Becca Pires”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *