É Hoje! Veja o que vem por aí no De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias


Créditos: Divulgação/MTV


A paz vai começar a reinar entre Bifão e Stéfani no próximo episódio inédito de De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 23 de janeiro, às 22h, só na MTV.

Os participantes vão rever a briga que desencadeou a grande discussão da quarta temporada, com direito a arremesso de garrafa, entre Stéfani, Bifão e Tati. “A Stéfani tem um negócio que as pessoas cansam uma hora de ficar do lado dela. Porque é só isso. É briga, discussão, fofoca e ela sempre se vitimiza“, afirma Tati.

Créditos: Divulgação/MTV

Apesar disso, Bifão reconhece seus erros e concorda que se precipitou ao iniciar a discussão com a gaúcha. Mesmo trocando algumas farpas sobre acontecimentos pós-reality, as duas resolvem, finalmente e pela primeira vez, selar todas as brigas com um abraço. Tá feliz, Prado?

Após protagonizarem a suíte máster mais memorável de todas, Nakagima explica o aconteceu naquela noite, além de ter passado boa parte no banheiro. #sóparamaiores. A pergunta que não quer calar: “É digno de susto?“. Gabi, que já conhece Nakonda de outros carnavais, responde e tira todas as dúvidas.

Créditos: Divulgação

Também dentre as polêmicas: 1) os participantes vão comentar a eliminação de MC Rebecca; 2) o triângulo amoroso Lipe, Marcelle e Any; 3) o relacionamento ioiô de Pedro e Fabia e MUITO mais.

SERVIÇO – DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS

Estreia: quinta-feira, 23 de janeiro, às 22h, na MTV.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, na MTV.

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *