Leo Picon estreia nova edição do MTV TOP 20 de Verão


Créditos: MTV


Neste clima de férias, a MTV acaba de anunciar a estreia do TOP 20 de Verão. Leo Picon retorna no comando do programa, em novo dia e horário: toda segunda-feira, a partir das 18h30. A estreia será no dia 27 de janeiro e promete uma playlist com o mood da estação: muita praia, sol, piscina e alto astral.

Em meio a essas novidades, Picon trará a seleção de videoclipes nacionais e internacionais mais votados pela audiência, através do site da MTV Brasil. Nesta série especial com 10 episódios, o apresentador receberá sempre um convidado especial para participar do programa.

O MTV TOP de Verão é assim: semanalmente, o canal publica no site uma lista temática com 30 videoclipes, a audiência vota em seus preferidos e os 20 vídeos mais votados desta lista são exibidos na MTV.

Nesta semana, os artistas brasileiros e gringos mais bombados do momento não deixarão de aparecer na lista de votação: Dua Lipa, Pabllo Vittar, Iza, Anavitória, Taylor Swift e muitos outros.

Serviço

MTV TOP 20  de verão com Leo Picon

Estreia: 27 de janeiro, a partir das 18h30.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

2 respostas para “Leo Picon estreia nova edição do MTV TOP 20 de Verão”

Deixe um comentário