Novos episódios da franquia Chicago chegam ao Universal TV


Créditos: Adrian Burrows/NBC)


Os novos episódios das séries “Chicago Med”, “Chicago Fire” e “Chicago P.D.” voltam dia 20 de janeiro para as “Segundas de Chicago”, no Universal TV. Uma ótima notícia para os fãs da franquia que poderão acompanhar os desfechos das mid-seasons a partir das 21h30.

Durante o 8º episódio da 5ª temporada de Chicago Med, Maggie (Marlyne Barrett) recebe notícias perturbadoras sobre um novo amigo e quebra o protocolo para apoiá-lo. Um dos médicos é levado às pressas para uma cirurgia de emergência após um ataque violento. Um influenciador da internet permite que seus seguidores votem em conselhos médicos, forçando o Dr. Charles (Oliver Platt) a tomar uma decisão.

Chicago FireSeveride (Taylor Kinney) aceita um novo desafio no Escritório de Investigação de Incêndio, mas começa com o pé esquerdo, e apesar de suas ordens, reabre um caso antigo. Quando a causa de um incêndio em um apartamento atinge o emocional de Herrmann (David Eigenberg), ele decide chegar ao fundo do ocorrido.

Créditos: Adrian Burrows/NBC)

Chicago P.D. – Após se machucar durante a perseguição de um suspeito, Burgess (Marina Squerciati) recebe um diagnóstico chocante. Um caso de homicídio abre uma investigação de desaparecimentos. Voight (Jason Beghe) tem que tomar uma decisão sobre a justiça.

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *