Peça de improviso está de volta a São Paulo


Créditos: Divulgação


Depois de 7 meses de sucesso “Coronel Mostarda com a Chave Inglesa na Cozinha” está de volta a São Paulo, com trilha sonora inédita e exclusiva feita pelo músico Daniel Tauszig. O espetáculo teatral de improviso tem como base jogos de tabuleiro.

No inicio da peça a Investigadora de Policia Miranda (Michelle Galindo) recebe os Melhores Detetives da Cidade (plateia) e realiza o sorteio das cartas. Neste momento, são definidos o Assassino, Vítima, Cômodo e Arma que terão de ser descobertos naquela sessão.

As cartas são colocadas em um envelope que é lacrado diante do público, e entregue a uma pessoa da plateia “o guardião das cartas” que ao final do espetáculo abre o envelope e entrega à Miranda as cartas revelando o resultado a todos.

Créditos: Divulgação

Estas informações são compartilhadas apenas com o elenco, que, ao começar o jogo, a partir das sugestões da plateia, encenam e justificam as cenas, conduzindo a história até o desfecho final, criando um enredo coerente, utilizando as cartas tiradas no início.

A Investigadora de Polícia Miranda (Michelle Gallindo) tem o caso mais difícil de sua carreira e precisa da ajuda do público para solucioná-lo!

Os atores são como peças, o palco é o tabuleiro e o público são os detetives investigadores, que sugerem como as cenas devem acontecer até o mistério ser desvendado.

Coronel Mostarda (Eddy Stefani), Dr. Magenta (Luis Galves), Sr. Marinho (Maurício Ferraz), Rosa (Cláudia Braga), Violeta (Renata Roberta), Professor Black (Heder Becker) e as irmãs gêmeas Srta. Branca (Lorena Vasconcelos) e Srta. Pérola (Marina Cincotto) são os personagens deste jogo que ganham vida neste espetáculo cômico de improviso teatral com muito suspense, mistério e blues.

SERVIÇO

Sextas-feiras as 21h30
Temporada até 28 de fevereiro de 2020*
*exceto 21/02 carnaval
Duração – 1h20

Teatro Jardim Sul

Shopping Jardim Sul
Av. Giovanni Gronchi, 5819
Morumbi
Piso 2, ao lado do cinema
Contato: (11) 2122-4087
www.teatrojardimsul.com.br

Ingressos pela Sympla ou na bilheteria do teatro.

Quer saber mais sobre Teatro? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

2 respostas para “Peça de improviso está de volta a São Paulo”

Deixe um comentário