Relembre os trabalhos de Jonatas Faro no Teatro


Créditos: Pedro Dimitrow


O ator Jonatas Faro possui um currículo significativo entre TV, cinema e teatro. Além de personagens de sucesso nas telinhas, com papéis importantes e que até hoje são relembrados, o ator também brilhou nos palcos do teatro e, a seguir, vamos relembrar alguns deles e matar as saudades!

Link Larkin – Hairspray
Jonatas Faro interpretou Link Larkin na adaptação brasileira do grande sucesso da Broadway, Hairspray. Link Larkin, charmoso jovem que chama a atenção na história para as diferenças de cada indivíduo. O musical ficou em cartaz no ano de 2009 no Rio de Janeiro e em temporada paulistana em 2010.

Fiyero – Wicked
Já em 2016, após algum tempo longe dos palcos, Jonatas Faro voltou com tudo no papel de Fiyero, personagem de outro clássico da Broadway, Wicked, que conta o outro lado da história clássica de “O Mágico de Oz”. Nele, Jonatas viveu um sensível galã, que chamava a atenção por sua beleza e charme, mas era visto para além disso pela protagonista, Elphaba.

Vale lembrar que, na época, o Acesso Cultural contou com a presença de Jonatas em um especial no nosso canal, mostrando os bastidores do grande musical. Confira e relembre:

Para não perder as novidades sobre o ator Jonatas Faro, fique de olho no nosso site e nas nossas redes sociais!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

2 respostas para “Relembre os trabalhos de Jonatas Faro no Teatro”

  1. Having read this I believed it was extremely enlightening. I appreciate you taking the time and energy to put this informative article together. I once again find myself personally spending a lot of time both reading and posting comments. But so what, it was still worth it!|

Deixe um comentário