Renata Marques se destaca na série teen “Floresta Week”


Créditos: Divulgação


A atriz mirim Renata Marques, que após anos de peças de teatro, cursos com diretores de emissoras de TV, fazer parte da figuração em novelas do SBT como “Cúmplices de Um Resgate” e “As Aventuras de Poliana“, ambas do SBT, agora estreia na TV aberta. Com papel de destaque dá vida à personagem “Giulia” que não sabe o momento de parar de dar rizada, super popular na escola, porém tem um lado secreto que poderá mudar toda a trama da série “Floresta Week” da VTV filiada ao SBT para o litoral e parte do interior paulista. A atriz da zona Leste de São Paulo, mostra que não importa suas origens, se sonhar, se dedicar e dar um passo de cada vez tudo é possível.

A série Floresta Week, traz para o público jovem, exatamente o que eles mais querem hoje em dia nas histórias de ficção. A mistura de situações de aventura, romance, mistério e magia. Tudo mesclado para um resultado que mexe com suas dúvidas, certezas e motivações de combate em defesa de suas crenças. O mundo não é mais pequeno, os jovens no mundo todo, hoje, discutem as suas mesmas curiosidades, ansiedades e visão do futuro. Floresta Week busca conversar com o jovem desta mesma forma.

Créditos: Divulgação

A série está sendo exibida aos sábados às 08:30 na VTV/SBT. Confira o primeiro episódio!

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

6 respostas para “Renata Marques se destaca na série teen “Floresta Week””

  1. First of all I would like to say superb blog! I had a quick question that I’d like to ask if you do not mind. I was curious to know how you center yourself and clear your head prior to writing. I have had difficulty clearing my thoughts in getting my thoughts out there. I truly do take pleasure in writing but it just seems like the first 10 to 15 minutes are generally lost just trying to figure out how to begin. Any ideas or hints? Cheers!|

Deixe uma resposta