Resenha: “A Verdade”


Créditos: Dalton Valério


O espetáculo “A Verdade”, que estreou recentemente em São Paulo, já passou pelo Rio de Janeiro e foi grande sucesso. Originalmente de 2011, teve estreia simultânea na França e Alemanha, sendo premiado inclusive fora da Europa.

A divertida comédia acompanha Michel, interpretado por Diogo Vilela, que, acreditando estar no controle da sua situação relacionando-se de forma extraconjugal com a esposa de seu melhor amigo, no decorrer da trama acaba entendendo que não é bem assim e propõe um questionamento: ao inventar-se uma mentira, a quem estamos enganando verdadeiramente?

De forma a retratar situações cotidianas, o quarteto se envolve em uma verdadeira rede de mentiras, onde, no final, o traidor acaba se sentindo traído e provando de seu próprio veneno. Porém, a situação embaraçosa acaba se tornando irônica e até divertida graças aos diálogos leves e sempre com tom humorístico.

O elenco é composto, ainda, por Bia Nunnes, Carolina Gonzalez e Paulo Trajano, que desenvolvem o enredo de uma forma bem próxima à realidade de muitas das pessoas que estão assistindo, como as atividades corriqueiras do protagonista, que joga, vez ou outra, Tênis com seu melhor amigo.

“A Verdade” está em cartaz no Teatro Vivo, com direção de Marcus Alvisi e texto original de Florian Zeller.

Serviço:
Temporada: de 24/01 a 28/03/2020 (não haverá sessão nos dias 21,22 e 23/02)

Horários: Sextas às 20h, Sábados às 21h e Domingos às 18h

Classificação Indicativa: 12 anos

Duração: 90 minutos

Ingressos: de R$40 a R$90

Capacidade: 274 lugares

Local: Teatro Vivo
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 – Morumbi, São Paulo – SP

Bilheteria
De terça a quinta: das 14h às 20h*. De sexta a domingo: das 14h até o início da peça*.

Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência
Bilheteria Teatro Vivo
Av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 – Morumbi, São Paulo – SP
Telefone: 3279-1520

Nicole Gomez

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *