BBB 20: Hadson é o terceiro eliminado do reality


Créditos: Reprodução / TV Globo


Após passagem polêmica pelo BBB 20, Hadson deixa a casa mais vigiada do Brasil com 79,71% dos votos. O ex-jogador, que participou de uma das maiores discussões do programa graças a estratégias de jogo contra as meninas, é o terceiro eliminado do reality.

Antes mesmo de anunciar o resultado do paredão, Tiago Leifert teve uma última conversa com toda a casa, onde os emparedados puderam fazer um pronunciamento rápido. Depois de Hadson e Felipe, uma discussão importante se iniciou, onde Rafa, principalmente, pôde reconhecer possíveis erros e pedir desculpas.

Hadson, Felipe e Lucas formaram um trio muito unido antes que o jogo se encaminhasse para a eliminação de Hadson. Lucas, o anjo da semana, ficou imune, fazendo com que os dois outros fossem para o paredão.

Créditos: Reprodução / TV Globo

E você, o que achou do resultado? Para saber mais e não perder nenhum detalhe do BBB 20, acesse o nosso site e nossas redes sociais!

Nicole Gomez

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Uma resposta para “BBB 20: Hadson é o terceiro eliminado do reality”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *