BBB 20: Hadson e Felipe estão no paredão


Créditos: TV Globo


A noite de domingo (09) no BBB 20 significa decisão sobre o próximo eliminado do reality. E como de costume, esta noite não foi diferente.

Em votação aberta e na sala, devido à programação da TV Globo, o paredão foi formado cara a cara. Lucas, que ganhou o Anjo da semana foi o primeiro a abrir os trabalhos, sendo informado que está imune nesta semana.

Continuando a votação, a líder Gabi colocou Hadson diretamente no paredão, graças aos últimos acontecimentos envolvendo as mulheres da casa, que se uniram para se fortalecerem. A seguir, a casa colocou Felipe e Victor Hugo na berlinda.

Os dois votados pela casa disputaram a prova “Bate e Volta”, que sempre salva alguém do temido paredão. Em dinâmica que envolvia estourar balões e o que mostrasse cores diferentes ao ser estourado estaria livre, Victor Hugo levou a melhor, estourando o balão 10.

Créditos: Reprodução/TV Globo

E você, gostou do resultado? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB 20, acesse nosso site!

Nicole Gomez

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

Uma resposta para “BBB 20: Hadson e Felipe estão no paredão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *