BBB 20: Hadson e Felipe estão no paredão


Créditos: TV Globo


A noite de domingo (09) no BBB 20 significa decisão sobre o próximo eliminado do reality. E como de costume, esta noite não foi diferente.

Em votação aberta e na sala, devido à programação da TV Globo, o paredão foi formado cara a cara. Lucas, que ganhou o Anjo da semana foi o primeiro a abrir os trabalhos, sendo informado que está imune nesta semana.

Continuando a votação, a líder Gabi colocou Hadson diretamente no paredão, graças aos últimos acontecimentos envolvendo as mulheres da casa, que se uniram para se fortalecerem. A seguir, a casa colocou Felipe e Victor Hugo na berlinda.

Os dois votados pela casa disputaram a prova “Bate e Volta”, que sempre salva alguém do temido paredão. Em dinâmica que envolvia estourar balões e o que mostrasse cores diferentes ao ser estourado estaria livre, Victor Hugo levou a melhor, estourando o balão 10.

Créditos: Reprodução/TV Globo

E você, gostou do resultado? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB 20, acesse nosso site!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

5 respostas para “BBB 20: Hadson e Felipe estão no paredão”

  1. Hi there! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to
    rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good success.
    If you know of any please share. Cheers!

Deixe um comentário