BBB 20: Petrix é eliminado com 80,27% dos votos em paredão quádruplo


Créditos: TV Globo


A noite de terça-feira (04) trouxe para o BBB 20 algumas decisões importantes. Após o anúncio de que os novos habitantes da casa mais vigiada do Brasil são Ivy e Daniel, vindos da casa de vidro, o apresentador Tiago Leifert comunicou os já confinados que quem levou a pior no paredão foi Petrix, com 80,27% dos votos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em

Vale relembrar que o ginasta foi indicado por Pyong na noite da Prova do Líder, após conseguir o poder de indicar um colega de confinamento direto para a berlinda. Também podemos ressaltar que Pyong fazia parte do paredão com Petrix, indicado pelo ginasta graças ao poder do Big Fone.

Acompanharam Petrix e Pyong no paredão os participantes Babu e Hadson, indicados pela dinâmica normal do programa, líder e casa. Com isso, mais o cancelamento da prova “Bate e Volta”, os quatro disputaram a preferência popular.

E você, gostou do resultado? O que você acha que vai acontecer, com a entrada dos participantes da Casa de Vidro? Comente e fique ligado no nosso site para não perder nenhuma novidade!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

4 respostas para “BBB 20: Petrix é eliminado com 80,27% dos votos em paredão quádruplo”

  1. When I initially commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each time a comment is added I get four emails with the same comment. Is there any way you can remove me from that service? Appreciate it!|

Deixe um comentário