Confira as melhores reações de Manu Gavassi no BBB 20


Créditos: Reprodução/Instagram


A cantora e atriz Manu Gavassi, atualmente uma das participantes da 20ª edição do BBB, ganhou a preferência e os comentários da web por suas “caras e bocas” diante dos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil. Suas expressões e comentários sempre repercutem e acabam até mesmo virando meme. Veja algumas das reações da artista que já causaram muita repercussão!

Chapinha liberada!
Uma das reações recentes mais divertidas da sister foi quando o Big Boss Boninho liberou chapinha para as meninas da casa. Entre expressões de alegria e espanto, Manu disse coisas como “Eu pedi chorando! Pelo amor de Deus, meu cabelo de boneco playmobil vai crescer. Cada vez eu falava uma coisa diferente: ‘Produção, pelo amor de Deus, uma chapinha‘”.

Créditos: Reprodução/TV Globo

Briga entre Babu, Felipe, Flayslane e Bianca
Durante uma briga entre os brothers Babu, Felipe, Flayslane e Bianca, Manu, entre outras coisas, observou de dentro da casa e disse coisas como “eu estou assistindo o Big Brother”. As expressões da sister, dignas de novela mexicana, repercutiram.

Créditos: Reprodução/TV Globo

Planta, eu?
Após receber plantas em seu Queridômetro, Manu reagiu da melhor forma: debochando, em uma sessão de fotos toda baseada no tema, rodeada de flores e é claro, as famosas e polêmicas plantinhas.

Créditos: Reprodução/TV Globo

A entrada no BBB
Logo em sua entrada no BBB 20, Manu já gerou comentários por sua cara de surpresa, ao desvendar o que estava por trás da porta de entrada. Expressões essas que é claro, viraram meme!

Créditos: Reprodução/TV Globo

Enfeite de pódio
Ao ser chamada de “enfeite de pódio”, a sister rebateu, com expressão irônica “o enfeite mais carismático e lindo” e depois tomou um gole de seu chá, que já é marca registrada nas cenas icônicas de Manu na casa.

Créditos: Divulgação/TV Globo

E você, está gostando de Manu Gavassi no BBB 20? Acesse o nosso site para mais notícias sobre a casa mais vigiada do Brasil!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

8 respostas para “Confira as melhores reações de Manu Gavassi no BBB 20”

  1. Hiya! Quick question that’s entirely off topic. Do you know
    how to make your site mobile friendly? My blog looks weird
    when browsing from my apple iphone. I’m trying to find a theme or
    plugin that might be able to correct this issue. If you have any
    suggestions, please share. With thanks!

Deixe um comentário