É Hoje! Quinta temporada de ‘Outlander’ estreia no Brasil


Créditos: Divulgação/ FOX


À meia noite de hoje, 16 de fevereiro, (na madrugada de domingo para segunda-feira) a esperada quinta temporada de “Outlander”, série indicada ao Globo de Ouro® que combina história, romance, ficção científica e aventura em uma narrativa cativante, volta ao FOX Premium 1. Todas as semanas, aos domingos, haverá um novo episódio no canal que também estará disponível no aplicativo da FOX para assinantes Premium.

Baseada na bem-sucedida saga de livros da escritora norte-americana Diana Gabalon, “Outlander” é estrelada pela atriz indicada ao Globo de Ouro® Catriona Balfe (“Truque de Mestre”), e conta a fascinante história de Claire Randall (Balfe), uma enfermeira militar que se casa com Frank Randall (Tobias Menzies, “007 – Cassino Royale”), um e ex-espião do Serviço de Inteligência Britânico. Após o seu casamento, Claire viaja misteriosamente no tempo para a Escócia no ano de 1743, onde é forçada a se casar com o jovem e galante guerreiro escocês Jamie Fraser (Sam Heughan, “Heart of Lightness”), por quem ela acaba se apaixonando perdidamente. Assim, uma apaixonada aventura se acende, dividindo o coração de Claire entre dois homens muito diferentes e em duas vidas irreconciliáveis.

Na quinta temporada, Claire e Jamie estão em plena luta para proteger aqueles que amam, enquanto passam pelos obstáculos da vida na América do Norte durante a Era Colonial. Criar um lar no Novo Mundo não é uma tarefa fácil, especialmente na zona rural da Carolina do Norte – e talvez o mais importante – durante um período de grandes revoltas políticas. Os Frasers se esforçam para se desenvolverem em uma sociedade que, como Claire bem sabe, está marchando em direção à Revolução.

Não esqueça, a estreia acontece hoje chega a nova temporada da série romântica por excelência. É o dia de Jamie e Claire, de Brianna e Roger e de todos os amantes de “Outlander” com exibição no Fox Premium 1.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

14 respostas para “É Hoje! Quinta temporada de ‘Outlander’ estreia no Brasil”

  1. I do not even know how I ended up here, but I thought this post was
    good. I do not know who you are but definitely you’re going to a famous blogger if you aren’t already
    😉 Cheers!

  2. I’ve been exploring for a bit for any high quality
    articles or weblog posts in this sort of area .

    Exploring in Yahoo I ultimately stumbled upon this web site.
    Studying this information So i am glad to convey that I’ve a very good uncanny feeling I found out exactly
    what I needed. I so much no doubt will make sure to don?t
    forget this website and provides it a glance regularly.

Deixe um comentário