FOX Channel terá maratona para retorno da 10ª temporada de The Walking Dead


Créditos: Chuck Zlotnick/AMC


O FOX Channel exibe a partir das 16h00 do domingo, 23 de fevereiro, uma maratona dos episódios da primeira parte da décima temporada de “THE WALKING DEAD“. O recap vem como forma de esquenta para a estreia mundial, simultânea com os EUA, da segunda parte da temporada.

Os épicos e esperados oito novos episódios chegam no mesmo domingo (23), às 23h00 no FOX Channel e, em seguida, às 00h30 (madrugada de segunda) no FOX Premium 2 e no aplicativo da FOX para assinantes Premium. A hashtag #TWD10naFOX será a chave para interagir nas redes sociais.

Consagrado, o drama zumbi narra a jornada de um grupo de pessoas que luta pela própria sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico. Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira), Carol (Melissa McBride), Ezekiel (Khary Payton), Beta (Ryan Hurst), Alpha (Samantha Morton) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) figuram novamente com protagonistas da produção, que arrebatou milhões de fãs no mundo todo.

Créditos: Chuck Zlotnick/AMC

Vale lembrar que, seguido à estreia, os fãs brasileiros poderão acompanhar o retorno de “TALKING DEAD”. O aftershow traz mais comentários e observações sobre a série zumbi, a partir da 01h30 (madrugada de domingo para segunda), no FOX Premium 2.

Baseada nos quadrinhos criados por Robert Kirkman, “THE WALKING DEAD” completou dez anos de série em 2019. A 11ª temporada já está confirmada, ainda sem previsão de estreia.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

9 respostas para “FOX Channel terá maratona para retorno da 10ª temporada de The Walking Dead”

  1. Hi there! I just wanted to ask if you ever have any issues with hackers? My last blog (wordpress) was hacked and I ended up losing months of hard work due to no back up. Do you have any solutions to protect against hackers?|

  2. Simply desire to say your article is as surprising. The clearness in your put
    up is simply cool and that i could suppose you are an expert in this subject.
    Fine together with your permission allow me to snatch your RSS feed to
    stay up to date with imminent post. Thanks 1,000,000
    and please keep up the gratifying work.

  3. Heya i’m for the first time here. I found this board and I find It truly useful
    & it helped me out a lot. I hope to give
    something back and help others like you aided me.

Deixe um comentário