Gui Brumatti estreia musical em SP


Créditos: Adriano Dória


O ator Gui Brumatti faz sua estreia profissional no espetáculo “Achados e Perdidos“, com direção de Cininha de Paula e Gustavo Klein, e texto de Simone Beghinni, em cartaz no Teatro Nair Bello, no Shopping Frei Caneca, aos domingos.

Com apenas 17 anos, o estudante de direito, sempre foi um apaixonado pelas artes. Toca violão desde os 6 anos e há três anos estuda teatro. Faz coach com Cynthia Falabella e aulas de canto com Andréa Vitfer, além de compor nas horas vagas.

Em ‘Achados e Perdidos’, Gui interpreta o Menino das Cartas, e conta que se pudesse resumi-lo em uma palavra, seria “remorso”, devido a ele ter desejado o sumiço de seus pais, o que coincidentemente aconteceu. Quando o sumiço aconteceu, primeiro seu personagem se sentiu feliz, livre de regras e obrigações que seus pais rigidamente lhe faziam cumprir, mas, posteriormente, a culpa veio à tona e o deixou frágil, até que ele encontra o amor e consegue se recompor um pouco e retorna com seu espírito protetor, para com a amada e todas as outras crianças do casarão.

Créditos: Divulgação

O musical traz a história de 15 crianças e adolescentes que se encontram sozinhas em um casarão após o desaparecimento dos adultos. Juntas, elas devem descobrir como se virar sozinhas para sobreviverem aos próximos 20 anos, enfrentando temas como as consequências do aquecimento global e a destruição do planeta Terra.

“Achados e Perdidos” é um musical, com direção de Cininha de Paula, com duração de 60 minutos e classificação livre. Está em cartaz no Teatro Nair Bello, no Shopping Frei Caneca, 3º Piso, localizado na Rua Frei Caneca, 569 – 401A – Consolação. A temporada vai até o dia 29 de março, todos os domingos, às 12h e às 15h. Os ingressos custam R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia-entrada). A bilheteria do teatro funciona de quarta a sábado, das 15h às 21h e aos domingos, das 15h às 18h ou 19h (de acordo com o horário da peça que estiver em cartaz). Mais informações pelo telefone: (11) 3472-2414.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

9 respostas para “Gui Brumatti estreia musical em SP”

Deixe um comentário