Pabllo Vittar no De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias


Créditos: MTV


“Esse foi o começo do fim do Fabinho”, alfineta Lipe ao assistir o primeiro date de Fabio com Stéfani na quinta edição. O próximo episódio inédito de De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias vai ao ar nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, às 22h, na MTV.

O clima vai esquentar entre Stéfani, Fábio e Lipe. O trio vai rever a grande briga que colocou, definitivamente, um ponto final na relação de Stéfani com cada um dos dois. “Foram muitos coadjuvantes em torno desse conflito e com o maçarico na mão pra colocar ainda mais fogo, a troco de nada, só pra aparecer um pouquinho“, afirma Fábio.

As faíscas não param por aí e Stéfani se revolta com o posicionamento de Fábio e Lipe. “Por isso a gente não consegue se dar bem. A gente é o oposto. Ele é de mentira e eu sou de verdade“, dispara contra Lipe. Hana, bem decepcionada com a situação, acaba caindo no choro e desabafa que não gosta de assistir a amiga sofrendo daquela forma, ao mesmo tempo em que queria que ela e Lipe se dessem bem.

Gabi também vai explicar sua versão sobre os boatos de que ela e Digow combinaram, antes de entrar no programa, de causar brigas para que eles pudessem aparecer mais no reality. Enquanto isso, Stéfani e Hana revelam o ponto de vista de cada uma, defendendo Digow desta situação.

Bruno e Lari continuam trocando farpas. Lari espera um pedido de desculpas do boy que até hoje não aconteceu. “Ele nunca namorou comigo por causa da distancia e está namorando uma menina [da cidade] de Vitória“, comenta Lari bastante chateada. Sem resposta de Bruno, o clima fica ainda mais tenso.

Para finalizar, o Tablet do Terror reserva uma pergunta especial de ninguém menos que Pabllo Vittar. Depois de comemorarem, Hana responde se acha que faltou sororidade entre as meninas da casa.

Créditos: MTV

SERVIÇO – DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: A TRETA NÃO TIRA FÉRIAS

Estreia: quinta-feira, 20 de fevereiro, às 22h, na MTV.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, na MTV.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

2 respostas para “Pabllo Vittar no De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias”

  1. Nice post. I learn something totally new and challenging on sites
    I stumbleupon on a daily basis. It’s always useful to
    read through content from other authors and use a little something from their web sites.

Deixe um comentário