BBB 20: Felipe, Manu e Mari estão no paredão


Créditos: TV Globo


Na noite do último domingo (29), aconteceu uma nova formação de paredão no BBB 20. Os brothers que disputam a preferência do público dessa vez são Felipe, Manu e Mari.

Como sempre, a dinâmica começou com a imunização do Anjo, que essa semana foi Marcela, na sister Thelma. Com isso, a líder Gizelly e Thelma não poderiam ser votadas.

Créditos: TV Globo

A seguir, Gizelly deu seu voto direto em Felipe para ir ao paredão. Como essa semana aconteceu o recurso do “contragolpe”, Felipe puxou Manu para o paredão com ele. Pela casa, os mais votados foram Babu, Flayslane e Rafa, cabendo à líder Gizelly o desempate. A sister escolheu Flayslane para ir ao paredão.

Créditos: TV Globo

Na prova “Bate e Volta”, puderam participar Flayslane, Manu, Gabi e Mari, que já estavam na berlinda por causa da Prova do Líder. Felipe ficou de fora, pois foi indicado pela líder. A dinâmica da prova consistia em uma inspiração de uma prova do BBB 17, onde existiam 28 porquinhos no jardim e apenas dois deles guardavam moedas douradas, o de número 11 e o de número 25. Com isso, quem os martelasse, estava fora do paredão.

As sisters Gabi e Flayslane acertaram os números indicados, restando apenas Felipe, Manu e Mari para disputarem o paredão.

E você, gostou do resultado? Não esqueça de votar para salvar o seu competidor preferido através do site do BBB!

E para não perder nenhuma novidade sobre o BBB 20, fique ligado no nosso site!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

9 respostas para “BBB 20: Felipe, Manu e Mari estão no paredão”

  1. Nice to meet up with you, my identify is Brendan but I don’t like when persons use my complete name. Her spouse and her selected to reside in New Jersey but her spouse desires them to go. Managing men and females has been his job for some time and his salary has been genuinely fulfilling. Jogging is the factor I adore most.

Deixe um comentário