Dia Mundial do Teatro: Relembre 5 bastidores de espetáculos que já ficaram em cartaz


Créditos: Pedro Dimitrow/Divulgação


Hoje comemora-se o Dia Mundial do Teatro. Esse tipo de cultura vem se popularizando dia após dia no nosso país, graças a grandiosos espetáculos que chegam em versão nacional, trazendo públicos de todas as idades para os auditórios que existem ao redor do Brasil.

Para comemorar este dia e brindar aos nossos artistas, relembre 5 bastidores realizados pelo Acesso Cultural, nesses espetáculos!

Wicked
Em 2016, ano em que o premiado musical da Broadway, Wicked, chegou ao Brasil, o ator Jonatas Faro, nosso Fiyero brasileiro, nos guiou pelos bastidores desse grande espetáculo.

O Fantasma da Ópera
Em 2018 e 2019, o espetáculo “O Fantasma da Ópera esteve em cartaz na capital paulista para uma nova temporada e o ator Marcos Lanza apresentou os bastidores para o nosso canal.

Meninos e Meninas
Também no ano de 2016, os atores Giovanna Grigio e Jottapê nos levaram para conhecer os segredos por trás do musical “Meninos e Meninas”.

Cinderella, O Musical
Em 2016, o ator Tiago Barbosa, que hoje brilha na Europa com seu Simba na versão espanhola de “O Rei Leão” esteve no elenco de “Cinderella, O Musical” e nos levou pelos bastidores do espetáculo!

Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz
Em 2019, o ator Bruno Narchi comandou os bastidores do musical “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz” para o nosso canal do Youtube. Confira!

E você, de qual desses musicais gosta mais? Comente e não perca nenhuma novidade sobre o universo do Teatro no nosso site!

Nicole Gomez

Formada em Comunicação Social pela FMU, uma eterna sonhadora em busca dos meus objetivos. Amo Teatro musical e tenho a música como meu combustível. Determinação e foco são as palavras que me guiam.

Facebook Instagram

2 respostas para “Dia Mundial do Teatro: Relembre 5 bastidores de espetáculos que já ficaram em cartaz”

  1. Nice post. I was checking continuously this blog and I am impressed! Very useful info particularly the last part 🙂 I care for such info much. I was seeking this certain information for a long time. Thank you and good luck.|

Deixe um comentário